Revelação da Bíblia que estão acontecendo e vão acontecer para os nossos dias atuais

revelacao-da-biblia-que-estao-acontecendo-e-vao-acontecer-para-os-nossos-dias-atuais
Revelação da Bíblia que estão acontecendo e vão acontecer para os nossos dias atuais!!!

Caríssimo leitor e leitora, depois de ler este relato pare e faça uma observação de tudo que estão acontecendo diante dos nossos olhos.

E achamos que tudo está normal, pois são revelações seriíssimas, porque é a palavra de Deus quem diz:, isto é, a Bíblia e com a palavra não podemos fazer pouco caso, porque senão estamos caminhando nesta terra para a nossa condenação enquanto estamos vivos na Terra.

Em uma síntese vou relatar por que todo ser humano que respira e se move neste universo, precisa ser Católico Apostólico Romano?

1º Por que Jesus é Deus!

2º Veio nesta Terra como Homem o mais Justo na face da Terra, o único que aceitou passar por tão grande humilhação cruenta de cruz, atraiu sobre si toda a humanidade sem reclamar de nada e sem dever nada, tudo isso foi em prol do amor que têm pela humanidade. Para dar a vida aos cristãos e ligar a humanidade de volta ao Pai pelo motivo dos humanos terem criado uma barreira com Deus, pelo pecado da desobediência e mostrou a verdadeira humildade de servo aqui nesta Terra como é servir a Deus.

3º Deixou Sacramentada a pedra de Sua Igreja em cima de Pedro. É só conferir (Mt.16,13-19). Inclusive deixando a chave do Reino com Pedro. Para que esta confusão de hoje não acontecesse onde cada um fundasse a sua igreja fazendo a vontade carnal e não ser servo de Deus.

4º Depois de fundar a Sua Igreja em cima de Pedro com os Apóstolos, deixou Sua Mãe Maria como Mãe da Igreja e dos cristãos, é só conferir (Jo.19,25-27).

Veja também

5º Deixou Sacramentado dentro desta Igreja 7 Leis como sendo os 7 Sacramentos fundamentais para que nós humanos, viesse a ser feliz em todos os sentidos vivendo a vontades de Deus seu Pai. Um dos 7 Sacramentos sendo o batismo. Quando um Sacerdote Católico Apostólico Romano, impondo a mãos para fazer o Batismo; em II Cor.3,1-6; tudo o que está escrito na Bíblia, Jesus grava através do Seu Espírito que é o Espírito Santo, toda Sua Lei no nosso coração, isto é nós passamos a ser uma Bíblia viva nesta Terra. Tudo isto só os cristãos que receberão o Batismo na Igreja de Pedro. Quem não recebeu ainda este Batismo. Isto é um acerto que vão ter com Deus, porque não aceitaram o que Jesus deixou sacramentado nesta Terra.

Todos os cristãos que receberam este Batismo, passaram a ter o selo de Deus nos corações, isto é a palavra gravada no seio de cada um de nós. E todos aqueles que não vive como a Bíblia, pede enquanto estamos vivos, estamos caminhando para a própria condenação, porque as Leis de Deus está impressa nos nossos corações e Deus não precisa nos condenar, Ele é Amor Eterno, mas é nós que nos condenamos. No período do Velho Testamento, tudo era conforme a lei mosaica. Deus escolheu Moisés para passar Suas Leis, quem não viveu, se condenou por si só. Este período durou 5.199 anos, quando enviou Seu Filho, Jesus. Escolheu Pedro como Pedra Fundamental e passou a ele a chave do Reino. Neste período do Filho já dura mais de dois mil anos, agora está chegando o 2º Pentecostes. Escolheu o Srº Bento da Conceição, deu a ele um derramamento do Paráclito que se encontra em (Jo.16,12-15), porque Jesus disse que não poderia dizer muitas outras coisas dos tempos vindouros aos Apóstolos, porque senão os Apóstolos não conseguiriam entender o nosso tempo atual das tecnologias avançadas que possuem, hoje como por exemplo o asfalto, computadores, filmadoras, televisão, calça comprida,blusa, camisa, mini-saia, bermuda, camiseta, automóvel, avião, telefone, celular, helicóptero, etc… etc…

Então Jesus, está usando este último mensageiro que confere com o livro de Malaquias todo Cap.3, em especial o vers.16 diz que este último mensageiro escreveria livros com o Nome de Deus, Nome este que também recebeu, por um grande milagre e mistério Divino, quando estava fazendo suas orações na beira da praia de Taquarinhas, quando chegou perto de um pequeno pé de árvore encontrou as letras em cada galhinho daquele pé de árvore, que formavam a Palavra DEUS. Isto significa que a própria natureza de Deus, deu ao Srº Bento este presente. Para comprovar a autenticidade das mensagens que recebeu de Jesus e de Nossa Senhora, dos Anjos, Santos e dos seus Profetas que estão escritas e editadas em 17 volumes de livros. Um dos grandes milagres também que foi anunciado por Nossa Senhora em Escorial na Espanha que surgiria no mundo. Este grande milagre foi quando Jesus, mandou os Anjos estampar na parede da Capela nos fundos, que o Srº Bento possui na sua casa: A Sagrada Face de Jesus, indicando como a Sagrada Face de Turim, já comprovado pelo cientista; Drº. José Humberto. Drº. da Academia de letras – Cadeira 37. Especialista no Santo Sudário de Turim, e todas as características semelhantes ao Santo Sudário. O que é mais importante é que ninguém pode tocá-la, porque é uma imagem viva, um pedido de Jesus.

Tudo isto para comprovar a autenticidade das mensagens que o Srº Bento recebeu. Isto tudo é para aqueles que são de Deus Verdadeiro. Não se perca com todas estas identificações de Deus, não precisa mais de dúvidas.

Também Pedro, a primeira pedra que recebeu, a chave de Jesus em Atos.3,22-23; que depois dele Deus mandaria mais um Profeta semelhante a ele. E todo aquele que não aceitar este Profeta será exterminado do meio do povo, como Deus diz no Livro de Salmo 18, que o Céu e a Lei serão o nosso testemunho. Isto mostra que o que está embaixo do Céu é a natureza que Deus criou. A Lei é o que está escrito na Bíblia e que também está gravado em nossos corações e em todos os 17 volumes de livros “A Palavra Viva de Deus”, sendo o instrumento das mensagens o Srº Bento da Conceição (Aristo). Todos estes 17 livros é um resumo da Bíblia para as nossas interpretações nestes novos tempos modernos. Porque Jesus não teria condição de explicar para os Apóstolos daquela época e quem não aceitar seja quem for: pequeno, grande, ricos e pobres, religiosos ou não, serão atingidos pelas grandes revoltas da natureza que acontecerão no mundo, e todos que desprezaram o que está gravado no seu próprio coração, não poderão entrar no Reino Novo que precederá depois do término da Misericórdia de Deus nesta Terra.

Aqui vai alguma dica de algumas das leis que está gravada no nosso coração para os batizados: Deuteronômio 22,5; Habacuc 2,12-16; Geremias 13,22ss; Apocalipse 16,15; I Crônicas 13,9-10. Não devemos tocar na Hóstia com as mãos, Mateus 19,1-7, fala sobre adultério. Enfim, todo batizado que não estiver vivendo os 7 Sacramentos da Igreja Católica, e que se batizou e saiu para ir a outras igrejas, serão todos atingidos pelas grandes catástrofes que estão ocorrendo na revolta da natureza de Deus pelo mundo.

Quem é luz à natureza de Deus, conhece um por um, porque ela é viva, e aqueles que são de Deus e estão vivendo, nada acontecerá com eles, porque Deus vai se manifestar nesta Terra como Espírito. Desta vez, tudo passará a ser espiritualizado, os que vão sobrar nesta Terra! Só os fiéis, os Filhos da Luz!!!

Tudo isto, já está profetizado em Atos 13,41. Vede tudo isto ó desprezadores, pasmais e morrereis de espanto, pois Eu vou realizar uma grande obra em vossos dias, obra em que mesmo alguém os diga, vocês não crereis, pois estarão todos preocupados com as coisas carnais e não as espirituais. Estas obras são: “A Assinatura de Deus e a Sagrada Face.”

Quem tem ouvidos, ouça. E quem tem olhos que vejam!!!

Colaborador João Batista, MG

Mais para você:

  • O Fim dos TemposO Fim dos Tempos Jales - (RV) - O assunto pode parecer sem sentido. Ou inadequado. Ou ao menos inoportuno. Mas não faz mal colocar algumas ponderações, que encontram fácil justificativa no contexto de […]
  • Papa Bento XVI: Audiência GeralPapa Bento XVI: Audiência Geral PAPA BENTO XVIAUDIÊNCIA GERAL Sala Paulo VIQuarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012 [Vídeo] Quarta-feira de Cinzas Queridos irmãos e irmãs, Nos próximos quarenta dias, que nos levarão […]
  • A PROFECIA DECISIVAA PROFECIA DECISIVA A PROFECIA DECISIVA A Sagrada Escritura, além de conduzir reta e sabiamente a vida humana é também, um alerta de Deus sobre os acontecimentos desastrosos, provocados pelos homens egoístas, […]
  • A Santa Missa é uma festa?A Santa Missa é uma festa? É comum escutarmos hoje que “a Santa Missa é uma festa”. Seria adequada tal definição? Primeiramente, tenhamos em mente o que o Sagrada Magistério de nossa Santa Mãe Igreja nos ensina à […]

Deixe seu comentário