Revelação da Bíblia que estão acontecendo e vão acontecer para os nossos dias atuais

revelacao-da-biblia-que-estao-acontecendo-e-vao-acontecer-para-os-nossos-dias-atuais
Revelação da Bíblia que estão acontecendo e vão acontecer para os nossos dias atuais!!!

Caríssimo leitor e leitora, depois de ler este relato pare e faça uma observação de tudo que estão acontecendo diante dos nossos olhos.

E achamos que tudo está normal, pois são revelações seriíssimas, porque é a palavra de Deus quem diz:, isto é, a Bíblia e com a palavra não podemos fazer pouco caso, porque senão estamos caminhando nesta terra para a nossa condenação enquanto estamos vivos na Terra.

Veja também

Em uma síntese vou relatar por que todo ser humano que respira e se move neste universo, precisa ser Católico Apostólico Romano?

1º Por que Jesus é Deus!

2º Veio nesta Terra como Homem o mais Justo na face da Terra, o único que aceitou passar por tão grande humilhação cruenta de cruz, atraiu sobre si toda a humanidade sem reclamar de nada e sem dever nada, tudo isso foi em prol do amor que têm pela humanidade. Para dar a vida aos cristãos e ligar a humanidade de volta ao Pai pelo motivo dos humanos terem criado uma barreira com Deus, pelo pecado da desobediência e mostrou a verdadeira humildade de servo aqui nesta Terra como é servir a Deus.

3º Deixou Sacramentada a pedra de Sua Igreja em cima de Pedro. É só conferir (Mt.16,13-19). Inclusive deixando a chave do Reino com Pedro. Para que esta confusão de hoje não acontecesse onde cada um fundasse a sua igreja fazendo a vontade carnal e não ser servo de Deus.

4º Depois de fundar a Sua Igreja em cima de Pedro com os Apóstolos, deixou Sua Mãe Maria como Mãe da Igreja e dos cristãos, é só conferir (Jo.19,25-27).

5º Deixou Sacramentado dentro desta Igreja 7 Leis como sendo os 7 Sacramentos fundamentais para que nós humanos, viesse a ser feliz em todos os sentidos vivendo a vontades de Deus seu Pai. Um dos 7 Sacramentos sendo o batismo. Quando um Sacerdote Católico Apostólico Romano, impondo a mãos para fazer o Batismo; em II Cor.3,1-6; tudo o que está escrito na Bíblia, Jesus grava através do Seu Espírito que é o Espírito Santo, toda Sua Lei no nosso coração, isto é nós passamos a ser uma Bíblia viva nesta Terra. Tudo isto só os cristãos que receberão o Batismo na Igreja de Pedro. Quem não recebeu ainda este Batismo. Isto é um acerto que vão ter com Deus, porque não aceitaram o que Jesus deixou sacramentado nesta Terra.

Página 1

Deixe uma resposta