Quer saber o que é um traidor da Igreja de Cristo? Pergunte ao Pároco John Unni de Boston

quer-saber-o-que-e-um-traidor-da-igreja-de-cristo-pergunte-ao-paroco-john-unni-de-boston

Olá caro Leitor. Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o amor da Sempre Virgem e Venerável Maria estejam com todos vocês.

Uma vez um amigo me perguntou por quê eu achava que existiam traidores na Igreja e me pediu pra citar um exemplo. Bem, segue abaixo a tradução de uma reportagem que saiu no site catholicculture.org. A reportagem Original pode ser vista clicando neste link.

Boston: aprovação-arquidiocesana para gays e lésbicas participarem da Missa.

11 de Julho de 2011

Veja também

Com a aprovação da Arquidiocese de Boston, A paróquia da Santa Cecilia dedicou a Missa de 09 de Julho para reafirmar que a paróquia é “um lugar onde todos são bem vindos, incluindo a comunidade LGBT”.

“Não se trata de tomar posição; é sobre permanecer no lugar correto”, falou o Pe. John Unni em seu sermão como descrito pelo Boston Globe descreveu como “uma anti-sala para a multidão, maior que a Páscoa dominical”

“Estar com os excluídos”, acrescenta Padre Unni. “Estar com estes marginalizados”. O pastor disse em sua homilia que desencorajar alguém a não receber a Eucaristia não está pregando a fé católica.

A Missa, originalmente agendada durante o mês do orgulho gay, foi cancelada a pedido da arquidiocese, mas depois reagendada com aprovação arquidiocesana, de acordo com o Globe.

“Nossa Igreja fala sobre voltar para casa,” disse o Prefeito Thomas Menino, que participou da Missa. “Eu quero ter certeza que nós recebemos bem a qualquer um”.

Façamos uma breve análise sobre esta aberração.

Página 1

Deixe uma resposta