Projeto 666

projeto-666

ALERTA: O”PROJETO 666″

Extraído dojornal mensal Atualizando Medjugorje

Anos atrás, chegou àsnossas mãos um documento contendo o plano total do Anticristopara dominação do mundo. Dada a gravidade e a violência damatéria ali contida, pareceu-nos melhor aguardar a época certapara divulgar aquele texto. Essa época chegou.

Não restam mais dúvidas,para os que se interessam pelo assunto, que o “Final dosTempos” é agora. Com ele e nele aparecerá também oAnticristo, em sua tentativa insana de fazer passar por Deus edominar a humanidade. Sabemos que a vitória final será de nossoÚnico Verdadeiro Deus. Contudo, até chegarmos ao momento –tão e desejado! — da vitória, o plano de Satanás, denominado”Projeto 666″, será posto em atividade.

Revelamos, a seguir, odocumento que nos chegou às mãos, omitindo, porém, todos ostrechos e palavras que ofendem diretamente a Deus. Infelizmente,é grande a quantidade de tais trechos, onde não são poupadosadjetivos infames para ofender nosso Pai Celeste.

A publicação desse”projeto” é um alerta, é uma chamada àconscientização da humanidade, para que as pessoas saibam o queestá sendo tramado contra elas sob a aparência de grandesbenefícios. Mentira! São benefícios materiais falsos,oferecidos com intuito de colocar toda a humanidade no riscoespiritual da perdição da alma. Que os homens tomemconsciência do perigo que ameaça a Sua Eternidade!

Eis oProjeto 666

Introdução:

Criação de um SISTEMAECONÔMICO NOVO, NOVO SISTEMA POLÍTICO E SOCIAL (COM O NÚMERO666), A PARTIR DO MERCADO COMUM EUROPEU.

DEFENSOR DE TODOS OS POBRES,DOS OPRIMIDOS E ESQUECIDOS, CHEGOU HOJE AO MUNDO E SE PREOCUPACOM VOCÊ. ASPIRA À PRESIDÊNCIA DO MERCADO COMUM EUROPEU, COMBANDEIRAS DE JUSTIÇA, COM IDEAIS GRANDIOSOS PARA TODA AHUMANIDADE. COMBATE A MISÉRIA, A FOME E AEXPLORAÇÃO. NÃO HÁLUGAR NESTE MUNDO QUE ESCAPE À SUA REVOLUÇÃO. DESEJA CRIAR UMPARAÍSO NA TERRA E ACABAR COM TODO O MAL. DIRIGIE-SE HOJE A TODOMUNDO, COM AMOR E DEVOÇÃO, BUSCANDO AJUDA E APOIO PARA FAZERSUA REVOLUÇÃO. HOMENS E MULHERES DO MUNDO! NÃO PERCAMOS MAISTEMPO E VAMOS JÁ, TODOS, APROVAR ESTE PROJETO E APOIAR A LUTA DO666!

As aspirações do 666:

A aspiração de MichelSmioly — o 666 — é a Presidência do Mercado Comum Europeu, afim de criar, com o Mercado Comum Europeu, um novo ImpérioRomano do Ocidente, e resolver todos os problemaspolítico-sociais da humanidade, criando assim um Paraíso naTerra, com o Projeto 666. O 666 planeja também criar um governoEuropeu Mundial, integrado por 66 estadistas e homens ilustres detodo mundo, para governar com eles, a partir do Mercado ComumEuropeu, toda humanidade.

Um grande acontecimentohistórico:

Entre os acontecimentoshistóricos políticos mais importantes da humanidade, podemoscitar não apenas a autodestruição e o fracasso do Socialismo,como sistema político social, mas também o surgimento e aexistência, hoje, no mundo, do 666, com o projetopolítico-econômico que leva o seu nome.

Em uma situação na qual aincapacidade e o fracasso da economia mundial capitalista esocialista (assim como das restantes ideologiaspolítico-religiosas) estão atingindo toda a humanidade,situação em que a decomposição e a autodestruição do homemchegam a inaceitáveis níveis ante toda a classe de injustiça,exploração, fome, pobreza, infelicidade e miséria existenteshoje no mundo, o Projeto 666, que aparece agora, é o único quepode resolver, com o triunfo em sua necessária e justa luta,todos esses problemas, construindo também, com suas soluções eidéias políticas, um Paraíso na Terra.

O 666 –uma identidade impossível de ser usurpada:

Michel Smioly, o 666 nãopor ser o Satanás, Anticristo ou o Diabo Encarnado, e sim porpossuir um projeto político-econômico inigualável no mundo,deseja criar, com o número 666, o sistema político social maisavançado do mundo, capaz de resolver todos os problemas dahumanidade e construir um Paraíso na Terra. Um projeto que tem oseu número e seu selo original, pessoal, infalsificável einconfundível, próprio somente de 666, de Michel Smioly, cujaidentidade, uso e existência histórica ninguém pode falsificarou usurpar.

A aparição e existênciado 666 hoje no mundo, necessária, inevitável e procedente, éum dos acontecimentos históricos mais importantes e fascinantesde todos os tempos.

Apoiemos todos o 666:

O Projeto 666, por estemeio, estende hoje um convite a todos os homens e mulheres domundo, interessados nas soluções de todos os problemaspolítico-sociais da humanidade e na construção de um Paraísona Terra, a apoiarem a justa luta do 666.

O 666 é a dignidade econsciência da humanidade — O DEUS QUE CONDENA O 666:

Anecessária rebelião do 666

Ante qualquer derrota quepossamos ter ao enfrentar o campo de batalha deste Deus (…),pereceremos com dignidade, valor, honra e consciência, nessesuposto Juízo Final, no qual seremos julgados e condenados.Nosso reconhecimento e rechaço a este Deus e a seu ParaísoCelestial é uma necessidade, e nossa posição é a de enfrentara Deus; isso é também um dever irrenunciável.

Não podemos aceitar asinjustiças e irresponsabilidades para as quais Deus nos criou.Temos, então, como único caminho, que elaborar e construir, combase em nossas próprias forças, o nosso destino, porque estamossozinhos, abandonados e injustamente condenados por um destino evontade divina que nos impõem de antemão o que nós, sobnenhuma circunstância, podemos aceitar e permitir passivamente.Diante de tais fatos, em nossas necessidades e em nosso dever derebelião, encontramos o nosso ‘Anticristo’ na realização ematerialização de nosso Projeto 666.

Não podemos renunciar ao666:

Alegaremos, como únicadefesa de nossas atitudes, determinação e conduta, que sófizemos isso porque este Deus todo poderoso nos impôs o seuparaíso e justiça social ao preço do Armagedon e do Apocalipseda humanidade.

Não podemos, pois renunciarao 666 e a tudo o que ele representa, Condenados, não importa, ahistória nos absolverá.

o que é, realmente, o 666:

Nós somos, como o 666, odesenrolar e o futuro do mundo; a força política que vairesolver todos os problemas político-sociais da humanidade. Eserá o Mercado Comum Europeu, com suas necessidades, problemas,com o seu desenrolar na história que, afinal, irá facilitar otriunfo de nossa justa luta.

O 666 não é um homem quepossa ser detido ou assassinado. É um conjunto de idéias e deinterpretações históricas representadas em um projeto queencerra os melhores sonhos e metas da humanidade; como tal, éindestrutível e será uma realidade inquestionável. Nós somosapenas indivíduos expositores desses sonhos. Por isso, somosinvencíveis.

O 666 é ofuturo grandioso para a humanidade:

A moeda do futuro não seráo dólar, nem tampouco o marco, o fraco, o yen ou a libra. Amoeda do futuro irá representar o sistema econômico capaz deacompanhar e sintetizar as evoluções, o progresso e os câmbiosque satisfazem as necessidades econômicas do mundo e assoluções capazes de permiti-lo.

A integração econômica doMercado Comum Europeu e o próprio Mercado derivam da Eraespacial em que nos encontramos e são o prelúdio daestruturação de uma nova sociedade, baseada no conhecimento ena consciência de que a raça humana é única e indivisível e,como tal, constitui-se em uma única família. O Planeta Terra,em que habitamos, é o lugar dessa grande família, em seuconjunto; a Terra é o lugar que precisa ser, por nós, cuidado,assegurado e preservado, por meio da solução dos problemas queameaçam destrui-la.

Uma nova estruturaçãoeconômica é necessária e deve ser realizada com base nasexigências e necessidades do futuro. A CRIAÇÃO DE UM SISTEMAMONETÁRIO ÚNICO, superior aos que até hoje conhecemos, é aforma de garantir o êxito dessa nova estruturação econômica;que se deve realizar com o número 666, com um Código querepresenta todas as transações econômico-comerciais, tal comose tem feito com o nosso Código de negócios 666.

O 666 como empresário:

Ficarão decepcionados todosaqueles que esperavam de nós — criadores e defensores doProjeto 666 –, a utilização de forças satânicas ediabólicas ou de toda a classe de terror e medo para impor aaceitação de nosso Projeto 666, cujas idéias e princípiosinteligentes, inovadores e futuristas podem garantir a felicidadee o progresso da humanidade.

Longe de virmos com o podere as riquezas de Satanás e diabos encarnados, vimos como homensde empresa e, tendo por base os negócios, as ganâncias e asriquezas que o nosso Projeto 666 proporciona a todos os povos domundo — à humanidade — é que vamos materializá-los.

Desagradável surpresa paratodos que terão de reconhecer, hoje, em Satanás e no diaboencarnado mais inteligência, espírito de justiça, piedade ehumanismo do que neste Deus cristão que lhes impõe e exige oApocalipse.

Será uma grande decepçãopara todos esses seguidores e defensores deste Deus cristão quenos condena, calunia e ataca, em suas predições bíblicas e emseus divinos planos para a humanidade, descobrir que para oshomens o Armagedon, o Apocalipse e o Inferno são sóhumilhações impostas pelo Senhor.

O Código de Negócios666

Veja também

As vantagens representadaspor um Sistema Monetário Único de novo tipo, possuidor de umcódigo 666 que abarque todas as transações econômicas ecomerciais são inquestionáveis.

Esse plano econômico:

1 — Elimina o dinheiro e anecessidade de imprimir uma moeda.

2 — Acaba com airresponsabilidade e as especulações bancárias da BolsaInternacional.

3 — Garante um absolutocontrole das riquezas da humanidade e o adequado pagamento deimposto ao fisco internacional.

4 — Facilita astransações econômicas e comerciais a níveis jamaisconhecidos.

5 — Suprime as moedasdistintas e as divisas internacionais existentes hoje no mundo,permitindo que sejam estabelecidos preços reais para todos osprodutos criados pelo homem, independente do lugar, região oupaís em que foi manufaturado.

6 — Permite aplanificação de uma Economia Mundial com base nos valores reaisdos meios existentes para produção, assim como de suacapacidade de produção, o que é o mesmo. Uma planificaçãoalheia às inflações e problemas impostos pelas especulaçõeseconômicas individuais e privadas, locais e regionais.”

ANÁLISEDO PROJETO

Essa é a transcrição doplano denominado “Projeto 666”. Conforme informamos noinício, eliminamos do texto os termos e parágrafos injuriososdirigidos a Deus. São palavras que em nada influenciam nacompreensão do conteúdo, colocadas apenas para ofender, deforma gratuita e abominável, o nosso Criador, Deus e Senhor doUniverso. Tentam justificar o injustificável, buscam equilibraridéias ditadas por Satanás e escritas por desequilibrados quenão somente se atrevem a igualar-se a Deus, mas consideram-seaté superiores a Ele.

O plano visa a uma pretensaeqüidade econômica e social entre os homens. Sim! Tal projetopode, realmente, vir a ser realizado… Mas, a que preço? Aopreço da nossa alma! Ao preço de nossa felicidade eterna!

E, ainda que o preço fossepago, de forma tal plano poderia ser tornado realidade?Igualdade! Como obtê-la? Matando os “desiguais” paraque restem apenas os “iguais”?

Hitler sonhou a sua”pureza de raça”, e o que aconteceu? Eliminoumilhões, na tentativa de preservar apenas aquilo que ele julgava”puro”; dominou pela força, terminou derrotado eresponsável pela matança de milhões!

Deus deu a nós o livrearbítrio e respeito o que nos deu. Com apenas um pensamento,Deus poderia mudar o mundo e torná-lo perfeito. E por que não ofaz? Ele não pode fazê-lo porque nós O impedimos. Ele nos deuliberdade, a verdadeira liberdade, e nós a usamos, de formaerrada e destrutiva, contra nós mesmos. E Deus respeita aliberdade que nos deu.

O Anticristo, porém, nadarespeita. Fará o que quiser, onde quiser, como quiser. Retiraráa liberdade dos homens e, assim agindo, conseguirá, certamente,criar uma “igualdade”, uma “equanimidade”falsa, mas aparente. Justiça aparente, que eliminará os quedisserem NÃO!

Vejamos! Em primeiro lugar,será necessário o cadastramento geral da humanidade. Fácil!Será só exigir a colocação de um “chip” na mão ouna testa de todos os homens, mulheres e crianças da Terra.Depois, esses números serão cadastrados em um computadorgigante já construídos em Bruxelas. Aos que respondem”não”, será dito apenas: “Obedeça ou seráeliminado!”. ( O “chip” na mão ou na fronte é,como já informamos em boletins anteriores, a “Marca daBesta” de que fala o Apocalipse; aquele que consentir emcolocá-lo terá seu nome excluído do Livro da Vida. Portanto…teremos todos de recusá-lo).

Os que tiverem consentido nacolocação do “chip” perderão, para sempre, suaprivacidade e liberdade. Daquele instante em diante serãocontrolados em todos os segundos do dia, da noite, da vida.Satélites sempre saberão onde estão e o que estão fazendo. Ea eles será dito: “Façam isto!”, “Não façamaquilo!”, “Vão para lá!”, “Venham paracá!”… Poderá haverá igualdade, sim; liberdade, jamais!E onde não existe liberdade, nunca há justiça. Poderá havereqüidade, sim… a eqüidade dos cativos, dos prisioneiros, doscampos de concentração, dos muros de fuzilamento.

Deus, porém, dá tudo anós, inclusive a liberdade de dizer “não”. É umaliberdade que usamos demais, da qual abusamos. E abusamos tantodo nosso direito de dizer “não” que o mundo chegou aoscaos em que se encontra. Olhamos para o mundo que criamos comnossa rebeldia e, então, culpamos a Deus por estar tudo assim.Isto chega a ser cinismo nosso!

Deus constrói as estradasque levam o homem até Ele; indica-nos, depois, os caminhoscorretos. Jamais, porém, obriga-nos a segui-los; não nos colocaem campos de concentração para castigar nossa rebeldia. Apenasnos pede: “Venham, queridos do Meu Coração !. E nós Lheviramos as costas!

Deus é Amor e Deus nos ama.O Anticristo é escravo de Satanás e sabe apenas odiar!

Analisemos o texto do”Projeto 666″:

— O Projeto baseia-se naglobalização (Mercado Comum Europeu, moeda única, etc…). Noinstante em que surge a globalização, termina aindividualidade, o direito às opções, a liberdade dedecisões. Que pretensa eqüidade é essa que, em nome daigualdade, elimina os direitos e a liberdade individual?

— a aspiração do 666 é ade criar “um novo Império Romano do Ocidente”. AHistória trouxe até nós os ecos dos fatos acontecidos nostempos do antigo Império Romano: cristão jogados às feras ouqueimados como tochas; arenas cobertas pelo sangue de animais, degladiadores, de cristãos que tombavam nos macabros espetáculosque entusiasmavam as multidões; criancinhas de até dois anos deidade mortas por ordem de Herodes, na tentativa de eliminar JesusMenino; finalmente, o pior de todos os atentados, o maior crimejamais cometido: a crucificação do Filho de Deus!

Será que qualquer um denós gostaria de alcançar uma pretensa igualdade econômica esocial a esse preço?

— Deus criou o Éden– umParaíso na Terra . O Homem o destruiu. Vem agora Satanás –mentor do Anticristo — e promete um Paraíso na Terra. Baseadoem quê? Em estabilidade econômica, social, política? E ondeestão o amor, a justiça verdadeira, a solidariedade, agenerosidade, a dedicação, a disponibilidade, a fraternidade?Certamente, jamais em um novo Império Romano. Que”Paraíso” será esse, então? De onde virá afelicidade?

— o 666 declara que iráenfrentar a Deus e considera tal enfrentamento como dever. Deseja”elaborar e construir”, com base nas próprias forças,o seu destino. O 666 chama a Deus de injustos e irresponsável!!!

É quase impossívelacreditar em tamanho absurdo, tamanha loucura! Estão falando éde Deus, de nosso Pai Celeste, de nosso Criador, do Criador detudo e de todos! Estão afrontando ao Divino, ao Amor, ao Senhordo Céu e da Terra!!!

Será que apoiaremos taisheresias, tais afrontas dirigidas a Deus?

— 0 666 acusa a Deus de sero responsável pelo Armagedon, pelo Apocalipse… É um absurdo!O Apocalipse é apenas uma revelação de fatos. Para Deus, nãoexiste passado, presente, futuro. E Deus revelou a São João oque estava para acontecer no futuro da humanidade, quando oshomens chegassem a tal nível de racionalismo, materialismo,apostasia, ateísmo, que tornassem imprescindível aintervenção divina para salvar a própria raça humana daperdição.

Tudo o que existe denegativo é criação dos homens. No Apocalipse, Deus apenasrevela os fatos. A autoria do Apocalipse, portanto, não é deDeus, é da humanidade.

— o Projeto 666 fala sobrea fome e a miséria hoje existentes no mundo e pretende terminarcom tais problemas. Terminá-los para quem? Para os poderosos do”Império Romano” ou para o povo oprimido? Para o”exército do Anticristo” ou para os cristãos? Comoserá possível haver comida na mesa de todos se já está ditoque aqueles que não aceitarem a “Marca da Besta” nadapoderão comprar?

— o que é o 666? Um homem?Um grupo? Um projeto? Um conjunto de idéias? A Bíblia diz, noApocalipse, Cap. 13, Vers.18: “Aqui é precisodiscernimento! Quem é inteligente calcule o número da Besta,pois é um número de homem: seu número é 666!”.

Não importa quem é ou queé; basta sabermos que se trata de algo que enfrenta a Deus, queO agride e ofende, que O desafia. É algo capaz de dizer queexiste “em Satanás e nos diabos encarnados maisinteligência, espírito de justiça, piedade e humanismo do queneste Deus cristão que lhes impõe e exige o Apocalipse”.Após tais declarações, querem ainda negar que são satânicas,diabólicas, malignas!

Mais do que tudo, sãoloucos! Na insanidade de quererem transformar-se — merascriaturas — no Deus que as criou, tornam-se incapazes deenxergar a verdade! Sabem, porém, que o perderão a batalhafinal, e dizem: “Ante qualquer derrota que possamos ter aoenfrentar o campo de batalha deste Deus (…), pereceremos comdignidade, valor, honra e consciência, nesse suposto JuízoFinal, no qual seremos julgados e condenados”.

Isso é o que dizem, poissabem que perecerão no fogo do Inferno, juntamente com seusmentores inspiradores e guias: Satanás e demais demônios.

A hora chegou, aencruzilhada está à nossa frente, a opção é nossa:SALVAÇÃO ETERNA, com Deus; PERDIÇÃO ETERNA, com Satanás!Para onde irá você? Digamos Não!, com todas as nossas forças!

Não ao 666 (seja ele o quefor);

Não ao Anticristo;

Não à globalizaçãodesenfreada;

Não à “Marca daBesta” implantada em nosso corpo;

Não a tudo o que puser emrisco a nossa alma eterna.

A HORA É AGORA!

Mais para você:

  • Prova Concreta Que o Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995!Prova Concreta Que o Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995! *O DOWNLOAD CATÓLICO NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. ELAS E ALGUNS POST`S NÃO EMITEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO BLOG. TAMBÉM NÃO SE […]
  • A história do lápisA história do lápis O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou:- Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco? E, por acaso, é uma história sobre mim?A avó parou a […]
  • O Fim dos TemposO Fim dos Tempos Jales - (RV) - O assunto pode parecer sem sentido. Ou inadequado. Ou ao menos inoportuno. Mas não faz mal colocar algumas ponderações, que encontram fácil justificativa no contexto de […]
  • O ABORTOO ABORTO O ABORTO Em nossos dias, é chamado, eufemisticamente, de 'interrupção da gravidez', 'retirada antecipada do feto' etc... Poucas vezes é chamado de ABORTO, nunca é chamado de […]

Deixe seu comentário