Projeto 666

projeto-666
ALERTA: O”PROJETO 666″

Extraído dojornal mensal Atualizando Medjugorje

Anos atrás, chegou àsnossas mãos um documento contendo o plano total do Anticristopara dominação do mundo. Dada a gravidade e a violência damatéria ali contida, pareceu-nos melhor aguardar a época certapara divulgar aquele texto. Essa época chegou.

Veja também

Não restam mais dúvidas,para os que se interessam pelo assunto, que o “Final dosTempos” é agora. Com ele e nele aparecerá também oAnticristo, em sua tentativa insana de fazer passar por Deus edominar a humanidade. Sabemos que a vitória final será de nossoÚnico Verdadeiro Deus. Contudo, até chegarmos ao momento –tão e desejado! — da vitória, o plano de Satanás, denominado”Projeto 666″, será posto em atividade.

Revelamos, a seguir, odocumento que nos chegou às mãos, omitindo, porém, todos ostrechos e palavras que ofendem diretamente a Deus. Infelizmente,é grande a quantidade de tais trechos, onde não são poupadosadjetivos infames para ofender nosso Pai Celeste.

A publicação desse”projeto” é um alerta, é uma chamada àconscientização da humanidade, para que as pessoas saibam o queestá sendo tramado contra elas sob a aparência de grandesbenefícios. Mentira! São benefícios materiais falsos,oferecidos com intuito de colocar toda a humanidade no riscoespiritual da perdição da alma. Que os homens tomemconsciência do perigo que ameaça a Sua Eternidade!

Eis oProjeto 666

Introdução:

Criação de um SISTEMAECONÔMICO NOVO, NOVO SISTEMA POLÍTICO E SOCIAL (COM O NÚMERO666), A PARTIR DO MERCADO COMUM EUROPEU.

DEFENSOR DE TODOS OS POBRES,DOS OPRIMIDOS E ESQUECIDOS, CHEGOU HOJE AO MUNDO E SE PREOCUPACOM VOCÊ. ASPIRA À PRESIDÊNCIA DO MERCADO COMUM EUROPEU, COMBANDEIRAS DE JUSTIÇA, COM IDEAIS GRANDIOSOS PARA TODA AHUMANIDADE. COMBATE A MISÉRIA, A FOME E AEXPLORAÇÃO. NÃO HÁLUGAR NESTE MUNDO QUE ESCAPE À SUA REVOLUÇÃO. DESEJA CRIAR UMPARAÍSO NA TERRA E ACABAR COM TODO O MAL. DIRIGIE-SE HOJE A TODOMUNDO, COM AMOR E DEVOÇÃO, BUSCANDO AJUDA E APOIO PARA FAZERSUA REVOLUÇÃO. HOMENS E MULHERES DO MUNDO! NÃO PERCAMOS MAISTEMPO E VAMOS JÁ, TODOS, APROVAR ESTE PROJETO E APOIAR A LUTA DO666!

As aspirações do 666:

A aspiração de MichelSmioly — o 666 — é a Presidência do Mercado Comum Europeu, afim de criar, com o Mercado Comum Europeu, um novo ImpérioRomano do Ocidente, e resolver todos os problemaspolítico-sociais da humanidade, criando assim um Paraíso naTerra, com o Projeto 666. O 666 planeja também criar um governoEuropeu Mundial, integrado por 66 estadistas e homens ilustres detodo mundo, para governar com eles, a partir do Mercado ComumEuropeu, toda humanidade.

Um grande acontecimentohistórico:

Entre os acontecimentoshistóricos políticos mais importantes da humanidade, podemoscitar não apenas a autodestruição e o fracasso do Socialismo,como sistema político social, mas também o surgimento e aexistência, hoje, no mundo, do 666, com o projetopolítico-econômico que leva o seu nome.

Em uma situação na qual aincapacidade e o fracasso da economia mundial capitalista esocialista (assim como das restantes ideologiaspolítico-religiosas) estão atingindo toda a humanidade,situação em que a decomposição e a autodestruição do homemchegam a inaceitáveis níveis ante toda a classe de injustiça,exploração, fome, pobreza, infelicidade e miséria existenteshoje no mundo, o Projeto 666, que aparece agora, é o único quepode resolver, com o triunfo em sua necessária e justa luta,todos esses problemas, construindo também, com suas soluções eidéias políticas, um Paraíso na Terra.

O 666 –uma identidade impossível de ser usurpada:

Michel Smioly, o 666 nãopor ser o Satanás, Anticristo ou o Diabo Encarnado, e sim porpossuir um projeto político-econômico inigualável no mundo,deseja criar, com o número 666, o sistema político social maisavançado do mundo, capaz de resolver todos os problemas dahumanidade e construir um Paraíso na Terra. Um projeto que tem oseu número e seu selo original, pessoal, infalsificável einconfundível, próprio somente de 666, de Michel Smioly, cujaidentidade, uso e existência histórica ninguém pode falsificarou usurpar.

A aparição e existênciado 666 hoje no mundo, necessária, inevitável e procedente, éum dos acontecimentos históricos mais importantes e fascinantesde todos os tempos.

Apoiemos todos o 666:

O Projeto 666, por estemeio, estende hoje um convite a todos os homens e mulheres domundo, interessados nas soluções de todos os problemaspolítico-sociais da humanidade e na construção de um Paraísona Terra, a apoiarem a justa luta do 666.

O 666 é a dignidade econsciência da humanidade — O DEUS QUE CONDENA O 666:

Anecessária rebelião do 666

Ante qualquer derrota quepossamos ter ao enfrentar o campo de batalha deste Deus (…),pereceremos com dignidade, valor, honra e consciência, nessesuposto Juízo Final, no qual seremos julgados e condenados.Nosso reconhecimento e rechaço a este Deus e a seu ParaísoCelestial é uma necessidade, e nossa posição é a de enfrentara Deus; isso é também um dever irrenunciável.

Não podemos aceitar asinjustiças e irresponsabilidades para as quais Deus nos criou.Temos, então, como único caminho, que elaborar e construir, combase em nossas próprias forças, o nosso destino, porque estamossozinhos, abandonados e injustamente condenados por um destino evontade divina que nos impõem de antemão o que nós, sobnenhuma circunstância, podemos aceitar e permitir passivamente.Diante de tais fatos, em nossas necessidades e em nosso dever derebelião, encontramos o nosso ‘Anticristo’ na realização ematerialização de nosso Projeto 666.

Não podemos renunciar ao666:

Alegaremos, como únicadefesa de nossas atitudes, determinação e conduta, que sófizemos isso porque este Deus todo poderoso nos impôs o seuparaíso e justiça social ao preço do Armagedon e do Apocalipseda humanidade.

Não podemos, pois renunciarao 666 e a tudo o que ele representa, Condenados, não importa, ahistória nos absolverá.

o que é, realmente, o 666:

Nós somos, como o 666, odesenrolar e o futuro do mundo; a força política que vairesolver todos os problemas político-sociais da humanidade. Eserá o Mercado Comum Europeu, com suas necessidades, problemas,com o seu desenrolar na história que, afinal, irá facilitar otriunfo de nossa justa luta.

O 666 não é um homem quepossa ser detido ou assassinado. É um conjunto de idéias e deinterpretações históricas representadas em um projeto queencerra os melhores sonhos e metas da humanidade; como tal, éindestrutível e será uma realidade inquestionável. Nós somosapenas indivíduos expositores desses sonhos. Por isso, somosinvencíveis.

O 666 é ofuturo grandioso para a humanidade:

A moeda do futuro não seráo dólar, nem tampouco o marco, o fraco, o yen ou a libra. Amoeda do futuro irá representar o sistema econômico capaz deacompanhar e sintetizar as evoluções, o progresso e os câmbiosque satisfazem as necessidades econômicas do mundo e assoluções capazes de permiti-lo.

A integração econômica doMercado Comum Europeu e o próprio Mercado derivam da Eraespacial em que nos encontramos e são o prelúdio daestruturação de uma nova sociedade, baseada no conhecimento ena consciência de que a raça humana é única e indivisível e,como tal, constitui-se em uma única família. O Planeta Terra,em que habitamos, é o lugar dessa grande família, em seuconjunto; a Terra é o lugar que precisa ser, por nós, cuidado,assegurado e preservado, por meio da solução dos problemas queameaçam destrui-la.

Uma nova estruturaçãoeconômica é necessária e deve ser realizada com base nasexigências e necessidades do futuro. A CRIAÇÃO DE UM SISTEMAMONETÁRIO ÚNICO, superior aos que até hoje conhecemos, é aforma de garantir o êxito dessa nova estruturação econômica;que se deve realizar com o número 666, com um Código querepresenta todas as transações econômico-comerciais, tal comose tem feito com o nosso Código de negócios 666.

O 666 como empresário:

Ficarão decepcionados todosaqueles que esperavam de nós — criadores e defensores doProjeto 666 –, a utilização de forças satânicas ediabólicas ou de toda a classe de terror e medo para impor aaceitação de nosso Projeto 666, cujas idéias e princípiosinteligentes, inovadores e futuristas podem garantir a felicidadee o progresso da humanidade.

Longe de virmos com o podere as riquezas de Satanás e diabos encarnados, vimos como homensde empresa e, tendo por base os negócios, as ganâncias e asriquezas que o nosso Projeto 666 proporciona a todos os povos domundo — à humanidade — é que vamos materializá-los.

Desagradável surpresa paratodos que terão de reconhecer, hoje, em Satanás e no diaboencarnado mais inteligência, espírito de justiça, piedade ehumanismo do que neste Deus cristão que lhes impõe e exige oApocalipse.

Será uma grande decepçãopara todos esses seguidores e defensores deste Deus cristão quenos condena, calunia e ataca, em suas predições bíblicas e emseus divinos planos para a humanidade, descobrir que para oshomens o Armagedon, o Apocalipse e o Inferno são sóhumilhações impostas pelo Senhor.

O Código de Negócios666

As vantagens representadaspor um Sistema Monetário Único de novo tipo, possuidor de umcódigo 666 que abarque todas as transações econômicas ecomerciais são inquestionáveis.

Página 1

Deixe uma resposta