Os sepulcros caiados que Cristo nos falou

Dois pesos, duas medidas.

Olá querido leitor. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do pai e a comunhão com o Espírito Santo estejam com vocês.

Durante todo o tempo neste apostolado, não por poucas vezes me deparo com situações que me deixam perplexo com a capacidade que o homem tem de enganar a si mesmo e a muitos outros.

Todavia, a coisa que realmente mais me deixa aborrecido e indignado são as heresias, blasfêmias e a apostasia que muitos sacerdotes proferem em discursos muito distante da fé católica e muito próximos do secularismo.

Esta tristeza incorre no fato de estes ministros que tem a responsabilidade de conduzir as pessoas pelo trilho verdadeiro da fé católica, desviam e escandalizam os corações dos fiéis, agindo como nuvens de trevas quando na verdade deveriam ser luz do mundo.

Abaixo segue alguns vídeos que exemplificam bem o que eu estou falando:

Fabio de Melo e sua “língua dupla” sobre a PL-122.

Professor da PUC-RJ e sacerdote jesuíta ensinando doutrinas naturalistas ao invés da Sã Doutrina.

“Missa” Sertaneja, pouquíssimo respeito e adoração ao sacrifício de Cristo e muitíssimo de festa de rodeio.“Missa” Afro. Profanação, abuso e absurdo. Dificil ver mais sacrilégios ao Santo dos Santos.

Gostaria de deixar aqui uma mensagem a todos os sacerdotes e se for possível, que este post possa chegar aos referidos padres que citei.

A mensagem não é minha, mas da própria Maria em ocasião da sua aparição em La Salete. Nossa senhora assim nos disse:

“Si sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo o amor do dinheiro das honras, e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impurezas. Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças.”

É nossa função rezar pelos padres para que estes encontrem o arrependimento e a conversão pelos erros cometidos contra a doutrina pela qual eles juraram ser fiéis, defender e conservar no momento de sua ordenação.

O destino de um padre pecador que induz as pessoas ao erro é muito triste, pois disse Nosso Senhor que o sangue de todas as almas que eles corromperam cairá sobre suas cabeças.

Peçamos constantemente a Misericórdia Divina para que estes não morram sem o devido arrependimento e conversão, podendo assim entrar na visão beatifica de Deus.

Um grande abraço a todos.

Veja Também:

  • O Meu AgradecimentoO Meu Agradecimento Jesus, porém,disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus. (Mateus19, 14) Eresponder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o […]
  • De volta ao Vaticano: Papa conclui Exercícios Espirituais Cidade do Vaticano (RV) – O Papa Francisco e seus colaboradores da Cúria Romana concluíram nesta sexta-feira os Exercícios Espirituais, que estão sendo realizados na Casa Divino Mestre, […]
  • CD Amigos do Pai – Doa a tua vida (Ao vivo) "Doa a Tua Vida" é o segundo trabalho do Ministério Amigos do Pai, gravado totalmente ao vivo em uma celebração de ação de graças pelos 8 anos da Paróquia Maria de Nazaré, de […]
  • Roxo ÚLTIMOS DIAS ANTES DO NATAL – 24-12 AdventoRoxo ÚLTIMOS DIAS ANTES DO NATAL – 24-12 Advento 1ª Leitura - 2Sm 7,1-5.8b-12.14a.16  O teu reino será estável para sempre diante de mim, diz o Senhor.Leitura do Segundo Livro de Samuel 7,1-5.8b-12.14a.16 1Tendo-se o rei Davi […]

Deixe seu comentário