O que você pode fazer para concretamente em favor da Santa Igreja

A cultura edonistica pagã que renasceu no século XV trouxe consigo sua irmã gêmea que é a cultura da morte e da destruição.

O fato de você não ter visto dentro da festa atos de sexo explícito, não significa, por exemplo, que pessoas imbuidas desta mentalidade fossem ali buscar esse tipo de coisa, quando não levar alguem para algum lugar fora dali.

A questão aqui é: Cada um faz da sua vida o que quer, e pecados privados devem ser confeçados e tratados em privado (como o caso que você descreveu da livreira e do padre). Contudo, expor a religião alheia ao ridículo, deturpando completamente o signifcado dos símbolos religiosos em favor de uma cultura perversa, completamente avessa aos valores que a religião em questão se propõe a defender, sai do ambito privado para o ambito da zombaria e do descaso com os sentimentos alheios.

Vamos continuar a lutar sim contra tudo aquilo que afasta as pessoas do caminho da santidade e austeridade que Cristo nos ensinou, pois esta é a verdadeira CARIDADE divina, imbuida no amor sublime às pessoas não para ter relações eróticas, mas para levar-las ao céu.

Veja também

Que Deus te abençoe e te guarde.

Página 2

Deixe uma resposta