Livro – Cruzado do Coração de Maria

livro-cruzado-do-coracao-de-maria

A mensagem de Fátima
 
“A imagem de Nossa Senhora de Fátima recorda a última intervenção misericordiosa do Coração de Maria para salvar os homens e as nações”, dizia o Cardeal Cerejeira, Patriarca de Lisboa. E Pio XII acrescentava: “Passou a hora de discutir a realidade das aparições de Fátima. Já chegou o momento de aceitar os seus ensinamentos”.
Em Fátima a Virgem Maria falou ao mundo e nos revelou o seu Coração Doloroso e Imaculado como arca de salvação, refúgio e renovação das almas, como caminho seguro e simples para chegar a Deus nestes tempos de tanto perigo e desorientação, em troca tão somente, assim prometeu Nosso Senhor, de um amor sincero de entrega e de reparação pelas ofensas ao seu Coração.
A história de Fátima pode dividir-se em três capítulos, tão entrelaçados como vinculados entre si: as aparições do Anjo em 1916, as aparições da Virgem Maria desde maio até outubro de 1917, e algumas aparições complementares nas quais a Virgem vem realizar o que havia prometido no dia 13 de julho de 1917. Todo isso forma uma unidade perfeita, na qual não é possível separar umas coisas das outras, nem nos fatos, nem na mensagem.
A mensagem de Fátima se resume no Coração Imaculado de Maria, elemento central e onipresente nestas revelações.
Vejamos que graça e perfeição contêm este Coração que Deus criou para a sua glória e para a nossa salvação.

Servidor: Megauploa
Arquivo: PDF
Tamanho: 319.05 KB

Veja também

Deixe uma resposta