Escravos DA BESTA

(6)Espiritismo, ocultismo, e adoração explícita de Satanás.

Praticamente, todas as letras do “hard rock” trazem alguma mensagem satanista; hoje, em todo o mundo, a cultura satanista é aceita, prova de que já engolimos o veneno. E nossos filhos se alimentam deste veneno livremente.

(7)Glorificação do uso das drogas.

Desde o início, esta foi talvez a maior das apologias do rock. E vejacomo está o mundo de hoje!Quem mais controla este monstro?

Veja também

C. (TCE) Computadores têm uma grande influência nas crianças, tanto meninos quanto meninas, insensibilizando-as, mas, novamente, parece que os meninos recebem um impacto maior. Os jogos de ação no computador são muito violentos, e muitos deles usam símbolos do ocultismo. Jogos que mostram pessoas sendo detonadas por bombas, que mostram indivíduos e grupos lutando fisicamente são também bons exemplos do tipo de estímulo que embrutecem os corações e mentes de suas vítimas. A Internet também está repleta de material vil, desde pornografia suave às perversões sexuais, violência, conversas com estranhos sobre tudo o que se pode imaginar.

Já mostramos isso neste artigo. Que temos hoje, senão uma civilização de adoradores de telas? TV, cinemas, telas líquidas, e os malditos monitores de computador. Germens da besta, ídolos modernos, eis que bilhões de pessoas em todo o mundo perdem horas e horas diárias em frente aos seus computadores, alheados, sismáticos, com olheiras fundas e vistas estragadas, todos no afã de ver, consumir e devorar tudo aquilo que a besta negra lhes apresenta. Só nos EUA, mais de 5 milhões de pessoas estão hoje completamente inutilizadas para a vida por causa dos computadores. E continuamos mandando nossos filhos a fazer “computação”.

D. (TCE)Revistas colaboram na insensibilização das crianças e dos jovens. Elas não somente promovem a violência mas também estimulam os meninos e meninas a pensarem apenas em si mesmos e a serem egoístas. As revistas voltadas para as adolescentes desenvolvem uma atitude narcisista nas jovens leitoras. Além disso, as revistas de ‘detetive’ são tão explícitas nas estórias sobre crimes contra a mulher, que os estudos já comprovaram uma ligação delas com crimes reais contra mulheres.

Uma das mais satânicas atitudes de muitas crianças de hoje se dá na gozação que fazem daqueles que têm ou nos quais plantam defeitos. Sejam defeitos físicos, como pouca estatura, sejam defeitos de dicção e fala. A maioria dos jovens que promoveram chacinas nas escolas americanas assim agiu porque foi quase torturado por tais atitudes dos colegas. Qualquer pai, qualquer mãe, que tenha um filho nestas condições, sabe muito bem dizer o que significa este tormento e o quanto seus filhos sofrem e choram. Muitos destes gozadores são verdadeiros demoniozinhos de pura maldade. E um destes pode ser nosso filho, que em casa parece tão queridinho!

E. (TCE) Revistas em Quadrinhos são muito satânicas atualmente. As ilustrações, as linhas das estórias e ostemas parecem estar muitos próximos da Música Rock. Hoje, o ocultismo, a violência e o sexo pervertido parecem ser o assunto do dia.

Veja que, em praticamente todas estas revistas e desenhos, se encontram também, de forma cada vez mais acentuadas, os símbolos satânicos da Nova Era. Eles têm o objetivo escuso de familiarizar seu filho, sua filha, para o advento e a implantação desta religião do diabo. Tome um livrinho bem antigo, dos desenhos que você lia. Agora o compare com os de hoje!

(TCE)Você percebeu que estamos sendo bombardeados com 100 mil palavras por dia, pelas várias propagandas na mídia de massa? Os executivos das grandes empresas compreendem isso, e é a razão porque estão dispostos a gastar bilhões de dólares anuais em verba publicitária. Não se engane, Satanás, o inimigo de nossas almas, está ao derredor, procurando a quem possa tragar. Não permita que ele trague sua alma, ou as almas de seus filhos preciosos. Lembre-se também que os planejadores da Nova Ordem Mundial sabem mais sobre o funcionamento intrincado de nossas mentes do que nós, e certamente mais do que deveriam saber. Não se apresse a rejeitar algo simplesmente porque parece ser “esquisito” ou extremado.

Que fez a besta? Para que, devagar e sub-repticiamente, ela pudesse ir infiltrando nas casas e nas famílias seu material e seus conceitos ordinários, criou dependências, gerou necessidades, afastou as mães de casa em nome do aumento da renda familiar, de tal modo a deixar seus filhos, suas amadas crianças, nas mãos de babás despreparadas, nas creches e escolas ordinárias, com o fito único de romper desde cedo aquele vínculo de amor e ternura, capaz de gerar um ser humano completo. Eu poderia dizer que são hoje dois os maiores desastres da terra, e eles foram provocados pela besta: 1) quando retirou as mães de casa para destruir as famílias, e 2) quando retirou as batinas dos padres e os fez casar, para destruir a Igreja!… Um dia se compreenderá que estas foram as duas maiores vitórias da besta! Duvidam?

4) (TCE) Convencendo as pessoas a mudar dramaticamente seu estilo de vida: Você já observou que, nas últimas décadas, praticamente tudo do que gostamos de fazer, praticar, ou comer, foi, uma vez ou outra, declarada como nociva? Tomar café, comer carne, peixe, praticar exercícios físicos, não praticar exercícios físicos, etc. tudo o que gostamos de fazer é declarado prejudicial!(…)Se uma fração dessas afirmações fosse verdadeira, o povo americano estaria morrendo a olhos vistos, mas ao contrário, nossa expectativa média de vida continua a subir! (…) Lembre-se, que o plano final é dissolver a sociedade industrial atual, substituindo-a por uma sociedadeagrícola como a que existia trezentos anos atrás. O estilo do índio americano naquela época é nosso modelo, e é a razão porque as lojas de presentes e de artigos de Nova Era oferecem tantos objetos de nativos americanos. A outra razão é que a religião dos índios americanos é muito similar a do Movimento da Nova Era atual.

Está ai mais um exemplo de domínio, exploração e manipulação. Hoje uma comida não presta, amanhã já é boa. Hoje colesterol é bom, amanhã não presta. Hoje o “cooper” é saudável, amanhã causa enfarto. Hoje carne vermelha não presta, amanhã dizem que comer cérebro humano é bom. E você vai aceitando tudo. Ora, verdade seja dita, se tudo isso fosse tão prejudicial assim, certamente que não haveria mais ninguém vivo. Isso tudo tem o objetivo de lhe privar da vontade própria e torná-lo preparado mentalmente para aceitar qualquer ordem do monstro. Aliás, toda a propaganda da moda é enganosa e serve apenas para escravizar as pessoas. Quem é escravo da moda é escravo da besta. Já apontamos este assunto anteriormente!

a) Tornar-se vegetariano

(TCE) Um dos denominadores comuns dos grupos ocultistas de todas as eras é que ensinam e seguem uma dieta vegetariana. Hitler era um vegetariano fanático. A religião da Nova Era ensina o vegetarianismo. Grande parte da feitiçaria, tanto Branca quanto Negra, ensina o vegetarianismo. Hoje, grandes esforços de todos os tipos de grupos ambientalistas, agências estaduais e federais, estão unindo esforços para nos convencer que não é saudável comer carne.O governo federal [EUA] está fazendo um esforço sério, por meio da regulamentação excessiva, com base em temores infundados.

Exemplos não faltam. Temos aí atrizes famosas que fizeram já esta opção radical pelo vegetarianismo; entretanto; estão aí de pele repuxada tipo a rainha-mãe da Inglaterra, assassinando gente nas novelas. As dietas exclusivamente vegetarianas são prejudiciais à saúde e qualquer tolo sabe que são os excessos que causam os distúrbios. Por que não se fala contra os corantes, conservantes, ácidos e outros elementos químicos que hoje se põem nos alimentos, estes, sim, sem estudo sobre o prejuízo que causam ao organismo? Não se fala nisso, porque é prioridade da besta que as pessoas morram. Não é outra além desta a causa de tantos cânceres, doenças raras, doenças de pele e mil e uma outras misérias que hoje nos atacam. Quem consegue hoje sair de um banho sem quase fritar de coceira por causa dos químicos de alguns sabonetes? Mas, como o controle dos químicos pertence ao monstro… Ademais, a farsa dos adoradores do diabo logo se manifesta, na medida em que por frente setornam vegetarianos para aparecerem dóceis diante do mundo, quando por trás bebem o sangue de vítimas humanas em sacrifícios a satanás.

(TCE) Lembra da “Doença da Vaca Louca” na Inglaterra? Aquele temor provocou o sacrifício de dezenas de milhares de cabeças de gado, embora o número real de vacas que realmente tinham a doença era somente 10! Sempre que você vir um artigo atacando o consumo de carne, ou sobre a falta de condições sanitárias adequadas nos abatedouros e nas indústrias de processamento de carne, simplesmente compreenda que está vendo a operação do Plano da Nova Ordem Mundial para modificar o estilo de vida de todos na terra para uma dieta vegetariana.

O texto acima é mais antigo. Eles não tinham ainda conhecimento do caso recente entre o Brasil e Canadá, a respeito deste assunto. Vejam o quanto se pode exercer de domínio e sabotagem aos países, apenas usando artifícios como este! Apenas 10 casos da doença no mundo e nada que prove isso afetar ao ser humano. Apenas com ração de origem animal os casos acontecem, mas vejam o estrago nas exportações do Brasil. Veja bem, falamos em ração de origem animal. Acaso comer cérebro humano, como a besta pleiteia, não irá causar o mesmo? Como já dissemos, o diabo esconde o chifre mas jamais consegue ocultar o rabo.

B) (TCE) Ambientalismo extremado, isto é, destruição da camada de ozônio, aquecimento global, resfriamento global, destruição das florestas, desaparecimento de cardumes de peixes, mentiras sobre a impureza na água, poluição de lagos e fontes – só tenho a oferecer-lhe o Plano conforme foi esquematizado da metade para a quarta parte final do século XVIII: “Quando chegarmos ao nosso reino [Nova Ordem Mundial], nossos oradores exporão grandes problemas que deixarão as pessoas seriamente preocupadas e para trazê-las, no final, ao nosso domínio benevolente. Quem suspeitará, então, que todas aquelas pessoas foram manipuladas por nós, de acordo com um plano político que passou despercebido durante vários séculos? {Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 13}.

Leiam, pois, com atenção, vós todos extremados, que andais à cata de formiga de pau e mico-leão dourado: hoje, a raça mais próxima de extinção da face da terra é o ser humano, pela bestialidade de suas ações. Pela estupidez de seus atos. Quando, num país como o nosso, chega-se ao ponto em que matar um anu seja crime inafiançável, e matar um ser humano se responde processo em liberdade, já chegamos ao item 6 do plano.A besta ganhou e você, “preservador das florestas”, é seu cão de guarda. Aqui, muito próximo, um guarda florestal do Ibama prendeu um agricultor por causa de uma paca mantida em cativeiro. Aí, o pobre sujeito perguntou: “Quer dizer que matar uma paca é crime maior que matar um homem?” O guarda respondeu: “Sim! Porque o ser humano não está em extinção!” Pode?

(TCE) Essa citação, de algo que foi escrito há mais de 200 anos atrás, é tudo o que você precisa lembrar ao considerar as afirmações sobre questões ambientais. Uma “crise” global exige a ação de um governo global, e este, amigos, é o Plano.Sempre que leio um artigo ou ouço uma notícia sobre um desses assunto, fico irritado com as mentiras. Fique ciente que o Fundo para a Defesa do Meio Ambiente, o Grupo de Trabalho dos Recursos Ambientais, ou seja lá qual for o nome da organização – e isso inclui estas organizações extremadas tipo “greenpeace”-queé uma agência da Nova Ordem Mundial, direta ou indiretamente. Todos os informes que publicam são falsos, mas objetivam convencer a população que o “céu está caindo sobre nossas cabeças” em questões ambientais. A mídia de massa continua a apresentar esses grupos com uma face limpa, dando-lhes um manto de respeitabilidade e confiabilidade.

Todas estas organizações extremadas, hoje em número superior a 100, são mantidas, controladas, ou direcionadas pela besta. São as chamadas ONGs. O próprio congresso recente da ONU, em setembro de 2000, teve como objetivo conferir maior poder a estas organizações, pois estas, no futuro, passarão a controlar os governos, e isso pelo modo mais fácil: o controle dos recursos e financiamentos. Na verdade, se isso for implementado, as ONGs passarão a dominar todos os governos da terra. É mais uma forma de escravização implementada pela besta negra. É mais fácil controlar 139 ONGs, que por sua vez escravizam governos. Aí pergunto: será que esta gente toda, que parece tão bem intencionada, sabe mesmo que executa o plano do demônio?

De fato, estão ocorrendo realmente rápidas modificações no clima do planeta. O superaquecimento, o derretimento conseqüente das geleiras e a mudança em todo o regime de chuvas e ventos são provas claras. Mas, veja bem, a besta não fala que foi apenas a ganância do homem – leia-se dela própria – o responsável por todos estes desvarios! Isso a besta não admite. É, entretanto, ela quem financia estes agentes furiosos das ONGs, ou os mantém sob controle e incentiva. No fundo, também, trata-se de conseguir um objetivo final: preservar os recursos mundiais, para que mais tarde ela própria usufrua deles intactos. Quer dizer, como sempre, igual o ditado que diz: não em prveito coletivo, mas sim para afastar os concorrentes!

4

Página 2

Deixe uma resposta