Escravos DA BESTA

escravos-da-besta

Escravos da Besta Parte 3

3) Insensibilização dos Indivíduos, Homens e Mulheres: (TCE)

Há vários anos que advertimos que os planejadores da Nova Ordem Mundial enfrentam a mesma dificuldade que Hitler enfrentou quando se preparava para iniciar a matança de 18 milhões de pessoas, incluindo 6 milhões de judeus. Ele precisava de homens jovens que estivessem dispostos a “puxar o gatilho”. Se os rapazes e moças alemães não estivessem dispostos a participar no Holocausto, Hitler não teria condições de executá-lo. No entanto, para sua satisfação, muitos rapazes tinham sido dessensibilizados, emocionalmente embrutecidos, por meio de vários elementos na sociedade alemã antes da ascensão de Hitler ao poder, e a mão-de-obra para puxar o gatilho era na verdade abundante.

Não é preciso descrever o sucesso que Hitler obteve. Bastaram alguns discursos mais inflamados e um apelo ufanista e exacerbado à nacionalidade e à superioridade da raça ariana, para que ele criasse em pouco tempo um verdadeiro exército de kamikazes e assassinos, prontos a defender os pontos de vista daquele carniceiro.

(TCE) As necessidades dos planejadores da Nova Ordem Mundial são idênticas em natureza, mas muito maiores em abrangência. Enquanto Hitler precisou de mão-de-obra para matar seus 18 milhões, os planejadores da Nova Ordem Mundial precisam de mão-de-obra para matar 4 bilhões de pessoas.Quais são os elementos na nossa sociedade que podem estar embrutecendo as mentes e as emoções da nossa juventude? Quais são os elementos comuns que alcançam todo país, de norte a sul, de leste a oeste e que possam manipular a população juvenil? Logicamente, nossa mídia de massa: TV, rádios, revistas, jornais, computadores, para citar apenas alguns. Você vê algo nessas mídias que possa embrutecer nossa juventude, que possa dessensibilizá-la?

Se você ainda não percebeu algo na juventude rebelde de hoje, na violência que prega e vive, no aumento progressivo dos esportes radicais, nas lutas e artes marciais e até mesmo em esportes violentos como o boxe – onde mais se ganha dinheiro no “esporte”-, então é certo que até mesmo seu coração já se acostumou com a bestialidade. Precisa, então, tomar cuidadopara amolecer em tempo este coração, para não vir mais tarde a participar do exército assassino e exterminador da besta.

A. Televisão(TCE)

1) Desenhos Animados – provavelmente a mais violenta de todas as programações e que está dessensibilizando as crianças, que são jovens demais para conseguirem distinguir realidade de fantasia. Sabe-se que as crianças que assistem a muitas horas de desenhos animados passam a reagir de forma violenta com as outras crianças.

Se você duvida disso, observe o número crescente da violência infantil, com tantos casos de assassinatos em série,de vinganças programadas por menores e o terrível crescimento do número de gangs infantis em ação emmuitas partes do mundo. Se num único desenho de cinco minutos do “Pernalonga” há 200 cenas de violência, onde ele “mata” friamente os seus “adversários” e estes “ressuscitam” a cada vez, não é de se estranhar que os meninos, principalmente, sintam-se tentados a matar, quem sabe até na certeza de que estãonuma cena de desenho animado.(?)

2) (TCE) Programas de Violência mostram “ações” de violência e mais violência e violência gratuita. Não há dúvida que a Bíblia condena esse tipo de programa.É possível ver alguma “virtude” nesses programas violentos? Pais, é hora de proibir que suas crianças – mas especialmente as crianças mais vulneráveis, seus meninos – assistiam a esse tipo de programação. Você está insensibilizando seus filhos! Você os está entregando diretamente nas mãos dos planejadores da Nova Ordem Mundial.

Há uns meses comprei um computador usado, apenas para jogos mais moderadospara as crianças. Pois o bicho tinha nas entranhas um jogo chamado “Blood”, tão terrível e violento que parecia espirrar sangue na tela. Assim que meu filho ligou o computador, funcionando perfeito na outra casa, ele simplesmente explodiu. Aí mandei arrumar as peças queimadas e na oficina estava OK. Entrementes, mandei o técnico deletar aquele pavoroso jogo. Pois mal foi ligado o computador em minha casa, explodiu de novo. É que o técnico havia só “deletado” o jogo e não “desinstalado”, restando resquícios dele ainda. Só depois de formatar o winchester é que podemos usar o computador. Atribuo claramente estes transtornos à existência daquele jogo. Pense bem: em quantas casas que não se reza mais existem tais coisas demoníacas? Você pai, você mãe, que sente a sua casa “carregada”, o ambiente de seu lar “pesado”, já viu por acaso os demônios que estão dentro dos computadores e jogos de seus filhos?

(TCE) Você gostaria de saber, possivelmente no Tribunal de Contas de Cristo, que seu amado filho foi um dos matadores no exército do Anticristo? Muitos pais alemães, pessoas decentes e cristãs, descobriram essa horrível verdade sobre seus filhos após o término da Segunda Guerra Mundial.

Você acha impossível que isso aconteça? Pois creia que basta surgir um novo e ainda pior “Hitler”, ou seja “Maitreya”, com um discurso fogoso, inflamado e mentiroso, isso tudo recheado com falsos prodígios e mentiras,para milhares de jovensseguirem-no cegamente, tornado-se verdadeiros animais ferozes. A sua TV e os programas e jogos de violência os prepararam para isso! Assim, seu filho que joga o “Blood” e não sente repulsa por ele, é um belo candidato a assassino. Querem continuar deixando-o jogar, deixem, mas depois não venham com arrependimento tardio.

3) (TCE) Programas que mostram sexo ou insinuações sexuais. Estes programas são terrivelmente prejudiciais e insensibilizam os jovens em formação. Os meninos adolescentes já estão naturalmente mais interessados em sexo, devido à ação dos hormônios e as mocinhas estão no auge da beleza. Nos dias atuais, já é difícil para os pais manter seus filhos puros, sem a contaminação com o lixo mostrado na programação da TV e no cinema. Em muitos casos, sem o conhecimento dos pais, as crianças rapidamente passam dos programas com insinuações sexuais para a pornografia suave ou pesada. Além disso, como conseqüência dessa influência, os rapazes começam a desenvolver uma cruel “mentalidade de usuário” em relação às mulheres.

Ora, ninguém é ingênuo a ponto de imaginar que não ultrapassamos já todos os limites das alimárias e das feras neste sentido. Mesmo os seres mais bestiais que a fauna já produziu, e mesmo as civilizações mais torpes que a terra criou, estão há anos luz de distância atrás de nosso homem “moderno”, em questão de sexo. Ontem mesmo alguém me enviou um texto pela Internet, onde um “funkeiro” envia uma carta para uma menina, falando sobre “música”, onde diz: “Como é que o cara quer fazer sucesso, sem tratar mulher como lixo”? A partir daí, traz uma série de letras medonhas, com os mais chulos termos da gíria, próprias do forró e do funk. Coisa realmente bestial! No fim, termina dizendo: “ Você, cadela… quero dizer mulher, que está lendo isso, levante-se e lute! Não seja uma cachorra! Um tapinha dói, sim! Exija respeito, antes que nós, homens, acreditemos que é isso mesmo que vocês querem…”

Viram, meus queridos pais e mães de “funkeiros”! Já olharam para as cartas que seus filhos acaso escrevem uns para os outros? Pois eu digo com toda a clareza e segurança: o menino que escreve uma coisa ordinária destas é já um pequeno rebento de Lúcifer! Falta muito pouco para ser um demônio vivo completo! E agora eu pergunto: quem vai controlar esta gente? Os homens? A sociedade? O governo? A polícia? Ora, deixem-nos rir um pouco! Aguardem, pois, para breve a manifestação da justiça divina!

B. Rádio: (TCE) A mais cruel influência no rádio, e outros canais de áudio, é a música popular, especialmente a Música Rock. O Rock, e especialmente a MTV, tem uma grande responsabilidade pela insensibilização dos rapazes. Quais são os temas freqüentes na música Rock? Existem sete temas principais.

(1)Nihilismo — atitude negativa em relação à vida, sem oferecimento de soluções.

Esta atitude, geralmente, é a que leva às drogas e à degeneração da sociedade. É esta falta de perspectivas que corrói a juventude como um câncer.

(2)Suicídio — é explicitamente encorajado.

Primeiro como forma de diminuir a população, depois como forma de afrontar ao nosso Deus, que é um Deus da Vida.

(3)O homem é simplesmente uma máquina aperfeiçoada.

Com isso, tira-se dele os sentimentos, tornando-o num criatura bestial, pronta para se tornar um assassino ou um soldado matador da besta negra.

(4)Violência e rebelião.

Se os bailes “funks” e os “rock in Rio” ainda não o fizeram ver isso, então continue achando assim; quem sabe seu filho será “a próxima vítima”. Quem sabe a sua filha é uma das que vai para lá de micro saia e sem calcinha, para transarem público e com todos quantos puder. E dê-lhe gravidez precoce. E dê-lhe AIDS. Nos dois!

Veja também

(5)Sexo é o mais antigo dos temas.

Não o sexo com amor procriativo, de origem divina, é claro, mas com bestialidade de instintos e com toda a perversão das bestas; o exemplo dos bailes funks relatado acima serve também para aqui. Bestial, hediondo!

(6)Espiritismo, ocultismo, e adoração explícita de Satanás.

Praticamente, todas as letras do “hard rock” trazem alguma mensagem satanista; hoje, em todo o mundo, a cultura satanista é aceita, prova de que já engolimos o veneno. E nossos filhos se alimentam deste veneno livremente.

(7)Glorificação do uso das drogas.

Desde o início, esta foi talvez a maior das apologias do rock. E vejacomo está o mundo de hoje!Quem mais controla este monstro?

C. (TCE) Computadores têm uma grande influência nas crianças, tanto meninos quanto meninas, insensibilizando-as, mas, novamente, parece que os meninos recebem um impacto maior. Os jogos de ação no computador são muito violentos, e muitos deles usam símbolos do ocultismo. Jogos que mostram pessoas sendo detonadas por bombas, que mostram indivíduos e grupos lutando fisicamente são também bons exemplos do tipo de estímulo que embrutecem os corações e mentes de suas vítimas. A Internet também está repleta de material vil, desde pornografia suave às perversões sexuais, violência, conversas com estranhos sobre tudo o que se pode imaginar.

Já mostramos isso neste artigo. Que temos hoje, senão uma civilização de adoradores de telas? TV, cinemas, telas líquidas, e os malditos monitores de computador. Germens da besta, ídolos modernos, eis que bilhões de pessoas em todo o mundo perdem horas e horas diárias em frente aos seus computadores, alheados, sismáticos, com olheiras fundas e vistas estragadas, todos no afã de ver, consumir e devorar tudo aquilo que a besta negra lhes apresenta. Só nos EUA, mais de 5 milhões de pessoas estão hoje completamente inutilizadas para a vida por causa dos computadores. E continuamos mandando nossos filhos a fazer “computação”.

D. (TCE)Revistas colaboram na insensibilização das crianças e dos jovens. Elas não somente promovem a violência mas também estimulam os meninos e meninas a pensarem apenas em si mesmos e a serem egoístas. As revistas voltadas para as adolescentes desenvolvem uma atitude narcisista nas jovens leitoras. Além disso, as revistas de ‘detetive’ são tão explícitas nas estórias sobre crimes contra a mulher, que os estudos já comprovaram uma ligação delas com crimes reais contra mulheres.

Uma das mais satânicas atitudes de muitas crianças de hoje se dá na gozação que fazem daqueles que têm ou nos quais plantam defeitos. Sejam defeitos físicos, como pouca estatura, sejam defeitos de dicção e fala. A maioria dos jovens que promoveram chacinas nas escolas americanas assim agiu porque foi quase torturado por tais atitudes dos colegas. Qualquer pai, qualquer mãe, que tenha um filho nestas condições, sabe muito bem dizer o que significa este tormento e o quanto seus filhos sofrem e choram. Muitos destes gozadores são verdadeiros demoniozinhos de pura maldade. E um destes pode ser nosso filho, que em casa parece tão queridinho!

E. (TCE) Revistas em Quadrinhos são muito satânicas atualmente. As ilustrações, as linhas das estórias e ostemas parecem estar muitos próximos da Música Rock. Hoje, o ocultismo, a violência e o sexo pervertido parecem ser o assunto do dia.

Veja que, em praticamente todas estas revistas e desenhos, se encontram também, de forma cada vez mais acentuadas, os símbolos satânicos da Nova Era. Eles têm o objetivo escuso de familiarizar seu filho, sua filha, para o advento e a implantação desta religião do diabo. Tome um livrinho bem antigo, dos desenhos que você lia. Agora o compare com os de hoje!

(TCE)Você percebeu que estamos sendo bombardeados com 100 mil palavras por dia, pelas várias propagandas na mídia de massa? Os executivos das grandes empresas compreendem isso, e é a razão porque estão dispostos a gastar bilhões de dólares anuais em verba publicitária. Não se engane, Satanás, o inimigo de nossas almas, está ao derredor, procurando a quem possa tragar. Não permita que ele trague sua alma, ou as almas de seus filhos preciosos. Lembre-se também que os planejadores da Nova Ordem Mundial sabem mais sobre o funcionamento intrincado de nossas mentes do que nós, e certamente mais do que deveriam saber. Não se apresse a rejeitar algo simplesmente porque parece ser “esquisito” ou extremado.

Que fez a besta? Para que, devagar e sub-repticiamente, ela pudesse ir infiltrando nas casas e nas famílias seu material e seus conceitos ordinários, criou dependências, gerou necessidades, afastou as mães de casa em nome do aumento da renda familiar, de tal modo a deixar seus filhos, suas amadas crianças, nas mãos de babás despreparadas, nas creches e escolas ordinárias, com o fito único de romper desde cedo aquele vínculo de amor e ternura, capaz de gerar um ser humano completo. Eu poderia dizer que são hoje dois os maiores desastres da terra, e eles foram provocados pela besta: 1) quando retirou as mães de casa para destruir as famílias, e 2) quando retirou as batinas dos padres e os fez casar, para destruir a Igreja!… Um dia se compreenderá que estas foram as duas maiores vitórias da besta! Duvidam?

4) (TCE) Convencendo as pessoas a mudar dramaticamente seu estilo de vida: Você já observou que, nas últimas décadas, praticamente tudo do que gostamos de fazer, praticar, ou comer, foi, uma vez ou outra, declarada como nociva? Tomar café, comer carne, peixe, praticar exercícios físicos, não praticar exercícios físicos, etc. tudo o que gostamos de fazer é declarado prejudicial!(…)Se uma fração dessas afirmações fosse verdadeira, o povo americano estaria morrendo a olhos vistos, mas ao contrário, nossa expectativa média de vida continua a subir! (…) Lembre-se, que o plano final é dissolver a sociedade industrial atual, substituindo-a por uma sociedadeagrícola como a que existia trezentos anos atrás. O estilo do índio americano naquela época é nosso modelo, e é a razão porque as lojas de presentes e de artigos de Nova Era oferecem tantos objetos de nativos americanos. A outra razão é que a religião dos índios americanos é muito similar a do Movimento da Nova Era atual.

Está ai mais um exemplo de domínio, exploração e manipulação. Hoje uma comida não presta, amanhã já é boa. Hoje colesterol é bom, amanhã não presta. Hoje o “cooper” é saudável, amanhã causa enfarto. Hoje carne vermelha não presta, amanhã dizem que comer cérebro humano é bom. E você vai aceitando tudo. Ora, verdade seja dita, se tudo isso fosse tão prejudicial assim, certamente que não haveria mais ninguém vivo. Isso tudo tem o objetivo de lhe privar da vontade própria e torná-lo preparado mentalmente para aceitar qualquer ordem do monstro. Aliás, toda a propaganda da moda é enganosa e serve apenas para escravizar as pessoas. Quem é escravo da moda é escravo da besta. Já apontamos este assunto anteriormente!

a) Tornar-se vegetariano

(TCE) Um dos denominadores comuns dos grupos ocultistas de todas as eras é que ensinam e seguem uma dieta vegetariana. Hitler era um vegetariano fanático. A religião da Nova Era ensina o vegetarianismo. Grande parte da feitiçaria, tanto Branca quanto Negra, ensina o vegetarianismo. Hoje, grandes esforços de todos os tipos de grupos ambientalistas, agências estaduais e federais, estão unindo esforços para nos convencer que não é saudável comer carne.O governo federal [EUA] está fazendo um esforço sério, por meio da regulamentação excessiva, com base em temores infundados.

Exemplos não faltam. Temos aí atrizes famosas que fizeram já esta opção radical pelo vegetarianismo; entretanto; estão aí de pele repuxada tipo a rainha-mãe da Inglaterra, assassinando gente nas novelas. As dietas exclusivamente vegetarianas são prejudiciais à saúde e qualquer tolo sabe que são os excessos que causam os distúrbios. Por que não se fala contra os corantes, conservantes, ácidos e outros elementos químicos que hoje se põem nos alimentos, estes, sim, sem estudo sobre o prejuízo que causam ao organismo? Não se fala nisso, porque é prioridade da besta que as pessoas morram. Não é outra além desta a causa de tantos cânceres, doenças raras, doenças de pele e mil e uma outras misérias que hoje nos atacam. Quem consegue hoje sair de um banho sem quase fritar de coceira por causa dos químicos de alguns sabonetes? Mas, como o controle dos químicos pertence ao monstro… Ademais, a farsa dos adoradores do diabo logo se manifesta, na medida em que por frente setornam vegetarianos para aparecerem dóceis diante do mundo, quando por trás bebem o sangue de vítimas humanas em sacrifícios a satanás.

(TCE) Lembra da “Doença da Vaca Louca” na Inglaterra? Aquele temor provocou o sacrifício de dezenas de milhares de cabeças de gado, embora o número real de vacas que realmente tinham a doença era somente 10! Sempre que você vir um artigo atacando o consumo de carne, ou sobre a falta de condições sanitárias adequadas nos abatedouros e nas indústrias de processamento de carne, simplesmente compreenda que está vendo a operação do Plano da Nova Ordem Mundial para modificar o estilo de vida de todos na terra para uma dieta vegetariana.

O texto acima é mais antigo. Eles não tinham ainda conhecimento do caso recente entre o Brasil e Canadá, a respeito deste assunto. Vejam o quanto se pode exercer de domínio e sabotagem aos países, apenas usando artifícios como este! Apenas 10 casos da doença no mundo e nada que prove isso afetar ao ser humano. Apenas com ração de origem animal os casos acontecem, mas vejam o estrago nas exportações do Brasil. Veja bem, falamos em ração de origem animal. Acaso comer cérebro humano, como a besta pleiteia, não irá causar o mesmo? Como já dissemos, o diabo esconde o chifre mas jamais consegue ocultar o rabo.

B) (TCE) Ambientalismo extremado, isto é, destruição da camada de ozônio, aquecimento global, resfriamento global, destruição das florestas, desaparecimento de cardumes de peixes, mentiras sobre a impureza na água, poluição de lagos e fontes – só tenho a oferecer-lhe o Plano conforme foi esquematizado da metade para a quarta parte final do século XVIII: “Quando chegarmos ao nosso reino [Nova Ordem Mundial], nossos oradores exporão grandes problemas que deixarão as pessoas seriamente preocupadas e para trazê-las, no final, ao nosso domínio benevolente. Quem suspeitará, então, que todas aquelas pessoas foram manipuladas por nós, de acordo com um plano político que passou despercebido durante vários séculos? {Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 13}.

Leiam, pois, com atenção, vós todos extremados, que andais à cata de formiga de pau e mico-leão dourado: hoje, a raça mais próxima de extinção da face da terra é o ser humano, pela bestialidade de suas ações. Pela estupidez de seus atos. Quando, num país como o nosso, chega-se ao ponto em que matar um anu seja crime inafiançável, e matar um ser humano se responde processo em liberdade, já chegamos ao item 6 do plano.A besta ganhou e você, “preservador das florestas”, é seu cão de guarda. Aqui, muito próximo, um guarda florestal do Ibama prendeu um agricultor por causa de uma paca mantida em cativeiro. Aí, o pobre sujeito perguntou: “Quer dizer que matar uma paca é crime maior que matar um homem?” O guarda respondeu: “Sim! Porque o ser humano não está em extinção!” Pode?

(TCE) Essa citação, de algo que foi escrito há mais de 200 anos atrás, é tudo o que você precisa lembrar ao considerar as afirmações sobre questões ambientais. Uma “crise” global exige a ação de um governo global, e este, amigos, é o Plano.Sempre que leio um artigo ou ouço uma notícia sobre um desses assunto, fico irritado com as mentiras. Fique ciente que o Fundo para a Defesa do Meio Ambiente, o Grupo de Trabalho dos Recursos Ambientais, ou seja lá qual for o nome da organização – e isso inclui estas organizações extremadas tipo “greenpeace”-queé uma agência da Nova Ordem Mundial, direta ou indiretamente. Todos os informes que publicam são falsos, mas objetivam convencer a população que o “céu está caindo sobre nossas cabeças” em questões ambientais. A mídia de massa continua a apresentar esses grupos com uma face limpa, dando-lhes um manto de respeitabilidade e confiabilidade.

Todas estas organizações extremadas, hoje em número superior a 100, são mantidas, controladas, ou direcionadas pela besta. São as chamadas ONGs. O próprio congresso recente da ONU, em setembro de 2000, teve como objetivo conferir maior poder a estas organizações, pois estas, no futuro, passarão a controlar os governos, e isso pelo modo mais fácil: o controle dos recursos e financiamentos. Na verdade, se isso for implementado, as ONGs passarão a dominar todos os governos da terra. É mais uma forma de escravização implementada pela besta negra. É mais fácil controlar 139 ONGs, que por sua vez escravizam governos. Aí pergunto: será que esta gente toda, que parece tão bem intencionada, sabe mesmo que executa o plano do demônio?

De fato, estão ocorrendo realmente rápidas modificações no clima do planeta. O superaquecimento, o derretimento conseqüente das geleiras e a mudança em todo o regime de chuvas e ventos são provas claras. Mas, veja bem, a besta não fala que foi apenas a ganância do homem – leia-se dela própria – o responsável por todos estes desvarios! Isso a besta não admite. É, entretanto, ela quem financia estes agentes furiosos das ONGs, ou os mantém sob controle e incentiva. No fundo, também, trata-se de conseguir um objetivo final: preservar os recursos mundiais, para que mais tarde ela própria usufrua deles intactos. Quer dizer, como sempre, igual o ditado que diz: não em prveito coletivo, mas sim para afastar os concorrentes!

4

Mais para você:

  • O movimento Neo-Ateu e a nova perseguição aos cristãosO movimento Neo-Ateu e a nova perseguição aos cristãos Nos últimos tempos uma nova onda de ataques a Igreja Católica vem ganhando força, impelido pela mídia mundial e a propaganda revolucionária. O movimento neo-ateísta militante vem […]
  • Os NovíssimosOs Novíssimos "Lembra-te de teus novíssimos, e não pecarás jamais" (Ecl 7,40) Introdução Sobre a Morte | Sobre o Juízo | Sobre o Paraíso | Sobre o Inferno « Aquele que não perder de vista as verdades […]
  • Santo Afonso Maria de Ligório: Preparação para a MorteSanto Afonso Maria de Ligório: Preparação para a Morte Aquele que não perder de vista as verdades eternas, a morte, o juízo, a eternidade, não cairá no pecado. Deus ilumina-nos na meditação (Sl 53,6) e nos fala interiormente, ensinando-nos o […]
  • A Igreja Católica alterou os Mandamentos?A Igreja Católica alterou os Mandamentos? M. A. F. (Caxias): "A Igreja Católica não terá alterado os mandamentos da Lei de Deus consignados em Êxodo 20, 1-17? Parece ter omitido o segundo e dividido o décimo". Em vista […]

Deixe seu comentário