CD Padre Reginaldo Manzotti – Milhões de Vozes – Ao Vivo em Fortaleza (2011)

cd-padre-reginaldo-manzotti-milhoes-de-vozes-ao-vivo-em-fortaleza-2011

  • Mais de um milhão de pessoas. Mais de um milhão de motivos para você ter fé. Foi assim que o Padre Reginaldo Manzotti defniu a gravação de seu show em Fortaleza, em plena praia de Iracema. Um mar de pessoas reunidas para provar das graças e da misericórdia de Jesus Cristo.
  • O trabalho que contém os maiores sucessos do sacerdote, “Padre Reginaldo Manzotti – Milhões de Vozes – Ao Vivo em Fortaleza” tem, além do público recorde, um diferencial: a adoração ao Santíssimo.
  • O Padre, sempre alegre e espontâneo, anima os féis com as canções “Bendirei ao Senhor”, “Mandou me chamar” e “Povo santo”. As mensagens de perseverança fcam por conta de “Creio no Deus do impossível”, “Ninguém te ama como eu” e a “A tempestade vai passar”, com a participação especial da cantora Fafá de Belém.
  • Em homenagem a todas as famílias, o sacerdote apresenta composições suas (como “Nos caminhos com Maria” e “Bênção do lar”) e “Utopia” (composta pelo Padre Zezinho), que conta com a participação de Gusttavo Lima. Os maiores destaques no show de evangelização estão na gravação da música “O homem”, de Roberto e Erasmo Carlos, e no inesquecível ato de fé dos milhares de fãs durante a canção “No poder da oração”.
  • Pensado em todos os detalhes, o projeto “Padre Reginaldo Manzotti – Milhões de Vozes – Ao Vivo em Fortaleza” tem tudo para ser um dos principais lançamentos de 2011!

Faixas:

1. Entregue a sua vida nas mãos de Deus
2. Cura, Senhor
3. Jesus eu confio em Vós
4. Cantai a Deus com alegria
5. Ninguém Te ama como eu
6.Utopia Part. Esp.: Gusttavo Lima
7. Bênção do lar
8. O homem
9. Mandou me chamar
10. Evangelizar é preciso
11. Creio no Deus do Impossível
12. No poder da Tua cruz
13. Nos caminhos com Maria
14. A tempestade vai passar Part. Esp.: Fafá de Belém
15. Povo santo

Link recuperado em 18/04/2011.
______________________________________________________________________

Veja também

One Response

  1. adm

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: