As Ultimas Misericórdias de Deus

Prev1 of 2
Use your ← → (arrow) keys to browse

as-ultimas-misericordias-de-deus
as-ultimas-misericordias-de-deusA DIFERENÇA É A FÉ

-Meu filho, Meu amado pequenino, por que sofres de novo? Por que não aprendes que o profeta sempre será chamado de louco e de falso? Por que ainda acreditas na conversão da maioria?

-Senhor, vejo tantas pessoas que são boas, procuram só fazer o bem… Por que não são todas assim? Por que acham alguns que estamos fazendo uma seita, se o que fazemos, é a Sua Vontade?

Veja também

-Meu filho, a diferença é a fé. A fé pode tudo, a fé muda tudo, a fé move montanhas; a diferença é que a maioria não tem fé, a maioria não quer se sacrificar, não quer se humilhar, não quer acreditar; não querem ajoelhar-se na Minha frente. Mas chegará o dia, em que arrancarão todos os fios de cabelo da cabeça, por terem duvidado; ai deles que duvidam da Minha Misericórdia; ai deles que apedrejam os Meus mensageiros. Quem quer saber a verdade, só a encontrará por meio da fé e da oração; sem fé não conseguirá ver. São poucos os que, verdadeiramente, crêem na Minha Presença na Eucaristia; são muito poucos os que acreditam nas Aparições da Minha Mãe; são muito poucos os que acreditam nas Profecias destes últimos Tempos; e é por tudo isso que serão muito poucos, os que irão se salvar.

A verdade é que não existem 3 caminhos, ou abrem o coração, deixam Eu entrar e rejeitam as coisas deste mundo, vivendo somente na esperança de se encontrar Comigo, sem querer mais nada que seja deste mundo, ou vivem só com o pensamento nas coisas do mundo e esquecem os Meus Mandamentos, os Meus Ensinamentos. Não podem amar a Mim, servir a Mim e ficarem apegados nas coisas deste mundo.

Os reconhecerei pelos frutos.

Aqueles que produziram frutos bons, serão por Mim reconhecidos, não os julgarei por o que aparentam ser, mas pelo que verdadeiramente são.

JESUS

Mensagem de N. Senhor JESUS CRISTO – 01/07/2002 – 22:36hs

SOMENTE AOS QUE TEM FÉ

-Senhor, sei que nada sou e que não tenho o direito de sequer pronunciar o Seu Nome, mas preciso lhe perguntar algo, Senhor?

-Muito bem que estás ciente da tua pequenez, realmente és o menor de todos, mas sabendo que tua pergunta é sincera e do fundo do teu coração, Me pergunte, filho…

-Meu Senhor, sei que me ordenastes que fale sobre os refúgios, e muitos irmãos estão tendo fé e querem se preparar, mas lhe pergunto:

-Devo visitar todos os lugares?

-Meu filho, não pedi que visitasses todos os lugares, pois tenho outros compromissos para ti. Porém, sei da importância de todos Meus filhos, que crêem nas Minhas palavras, não ficarem em dúvida, e assim não se prepararem, por isso permiti que perguntasses, pois Eu sabia que era essa tua pergunta.

-Digo, a todos os Meus filhos, o inimigo de DEUS, aquele que quer levar todas as almas com ele, faz de tudo para atrasar o projeto de Salvação da Humanidade; a maior felicidade dele, é que não saiam de onde estão, para ele está ótimo assim. Por isso, ele semeia em vossos ouvidos, a dúvida e a insegurança; mas hoje, vos esclarecerei de uma vez:

1ª – A primeira atitude que espero de vós, é que cumprais os Meus pedidos, sem quererdes antes entender por que… Tereis que fazer pela fé, sem muita coisa entender…

2ª – Muitos dizem que em qualquer lugar que estiverem, serão protegidos; sim; serão protegidos os que tiveram fé… Os que tiveram fé, fizeram o que pedi, os refúgios…

3ª – Eu protegerei aqueles que fizeram a parte deles, e os protegerei da destruição que virá do céu, ou seja, na renovação da terra, mas, antes disso, passarão por muitas dificuldades, porque tudo ficará escasso, só existirá um modo de pagar, e todos já sabem qual… (Ap.13,16).

Meus filhos, vós todos tendes inteligência, o suficiente, para vos proteger, nesses dias, não espereis que Eu Me manifeste sempre, através dos profetas. Rezeis e com fé, façais a vossa parte. Se derdes um passo, Eu vos levo, não vos preocupeis com tudo; onde serão as moradias… Onde será a Capela… Quem vai para qual lugar… Se tendes a distância suficiente das cidades! Não estou vos pedindo algo impossível, não peço milagres a vós, pois sei vossas limitações; peço-vos fé, confiança e que tenhais segurança; quem tiver fé e fizer o que peço, Eu o protegerei.

Não peço-vos algo que não conseguireis. Entendo e sei quem tem mil alqueires de terra, quem não tem nada e não pesarei os dois igualmente.

Protegei-vos como estiver ao vosso alcance, não precisais provar nada a ninguém, Eu vejo tudo o que fazeis; nunca pedi um lugar especial para que vós preparásseis… Se a tua possibilidade é de fazer uma casinha de madeira, faças; se tu tens condições de fazer uma grande construção, com muitos quartos, cozinha grande, faças; os dois estarão protegidos. Se tiver alguém, condições de estocar tonéis de feijão e arroz, faça; se porém, o outro, só tem condições de guardar um quilo, e se realmente foi porque não teve condições de guardar mais, não o deixarei morrer de fome.

Quero que entendais, serão mais protegidos os que tiverem mais fé, não o que mais construir ou o que mais bonito fizer. Quero que saibais, Eu quero salvar a todos, mas nem todos tem fé e acreditam que tudo isso irá acontecer.

Prev1 of 2
Use your ← → (arrow) keys to browse

Deixe uma resposta