Anjos da Guarda: Russo destrói carro em batida com caminhão e sai andando de acidente

Veja também

anjos-da-guarda-russo-destroi-carro-em-batida-com-caminhao-e-sai-andando-de-acidente

Motorista cometeu imprudência e invadiu pista contrária.
Passageiro que estava no banco de trás também sobreviveu.

————————————————————————————————————
Em uma estrada na Rússia, o motorista de um carro de passeio faz uma ultrapassagem arriscada, perde o controle de seu carro e acaba batendo forte em um caminhão, que vinha na pista contrária. Depois do choque assustador, o mais impressionante: o motorista sai ileso e andando do acidente.
Motorista comete imprudência e invade pista contrária (Foto: Reprodução)Motorista comete imprudência e invade pista contrária (Foto: Reprodução)
Logo após a batida, o Lada também bate no veículo que estava fazendo a gravação, e uma mulher corre para ver se o jovem estava ferido. Em seguida, ela o ajuda a sair do carro, pelo espaço do para-brisa.
Carro ficou totalmente deformado com o impacto com o caminhão (Foto: Reprodução)Carro ficou totalmente deformado com o impacto com o caminhão (Foto: Reprodução)
Outro fato inacreditável é que, de acordo com informações do vídeo, havia um passageiro no banco de trás. Por mais que o carro tenha sido espremido, o carona sobreviveu com apenas algumas contusões.
Homem sai ileso e andando do acidente e, de acordo com informações, carona no banco de trás também sobreviveu (Foto: Reprodução)Homem sai ileso e andando do acidente e, de acordo com informações, carona no banco de trás também sobreviveu (Foto: Reprodução).

Deixe uma resposta