Adriana Arydes – Coisas que vivi (2011)

adriana-arydes-coisas-que-vivi-2011

Letras falam de vida, perdas, transformação e, especialmente, da presença constante de Deus na luta do dia a dia.

Coisas que Vivi tem um tom intimista e muito particular, porque traduz experiências da cantora nos últimos anos – de perdas pessoais a restituições, de desalentos a esperanças. “Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos. Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso”.

Neste sexto álbum pela gravadora Paulinas-Comep estão 13 canções, todas inéditas. Duas composições são de Adriana em parceria com produtor musical Adelso Freire: “Te farei vencer” fala da coragem que ajuda a superar as perdas. “Não temas, confia, pois te farei um vencedor…” Já em “Jesus meu amigo”, o ritmo delicado e a voz suave convidam a refletir sobre a comunhão em Jesus. A música tema do álbum traz uma mensagem otimista sobre o passado e o presente “Coisas que vivi me mudaram pra melhor, e tudo o que eu perdi vi o Teu amor restituir”.

Veja também

Músicas:
01 – Te farei vencer.

02 – Coisas que vivi.

03 – O segredo.

04 – Só é feliz quem ama.

05 – Jesus meu amigo.

06 – Me dê a mão.

07 – Tu és Santo.

08 – Obra de tuas mãos.

09 – Minha graça te basta.

10 – O meu milagre.

11 – É tão bom.

12 – Maria, Mãe da vida.

13 – Digno.

Download Católico


Obs.: Este CD é muito bom para ouvir no carro, casa, mp3, etc. Mas jamais toque na Santa Missa, mesmo sendo a Missa de Paulo VI. Toque somente cantos dos hinários litúrgicos na Missa nova.

Deixe uma resposta