A Sociedade da Besta

a-sociedade-da-besta
a-sociedade-da-bestaA Sociedade da Besta

Depois de muitos anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando a muita antecipada SOCIEDADE GLOBAL DO DINHEIRO ELETRÔNICO. – A habilidade de se conduzir todo tipo de troca, compra e câmbio de moedas agora está sendo substituída pela tecnologia de microchips e dinheiro eletrônico. MONDEX é a empresa fornecendo este sistema de dinheiro eletrônico, e já vendeu sua franquia a mais de 20 (vinte) nações do mundo. – Este sistema foi criado em 1993 pelos banqueiros Londrinos TIM JONES E GRAHAM HIGGINS da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real Britânica. – O sistema esta baseada na tecnologia SMART CARD ( CARTÃO INTELIGENTE), que emprega microchips embutido e escondido dentro de um cartão de plástico, que arquiva dinheiro, identificação pessoal, e outra informação. Todas as transações monetárias mantém sigilo através da adoção de protocolos SET (Secure Eletronic Transaction – Transação Eletrônica Segura), e irão mostrar no display a MARCA SET (SET MARK). – MON-DEX – É um composto de duas palavras, MONETÁRIO E DESTRA. O dicionário de Websters define estas palavras como: Monetary- aquilo pertinente ao dinheiro. Dexter:- Pertencendo á, ou localizada na mão direita. – Junto com os cartões, você poderá usar um dispositivo PET (Personal Eletronic Transfer -Transferência Pessoal Eletrônica). Este dispositivo tipo calculadora de bolso lhe permitirá a conduzir transferências eletrônicas pessoais, com outros que possuem cartão.

Os cartões também funcionam com o telefone da NORTEL/BELL VISTA 360, telefones públicos MILLENIUM, Terminais de Banco Eletrônico, seu Computador Pessoal, a INTERNET, e empresas e instituições online, ou conectadas por rede.

Veja também

– Este sistema sem dinheiro já foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontário do Canadá e no Reino Unido e Estados Unidos. Todos os bancos Canadenses já inscreveram-se no sistema MONDEX e estarão comercializando logo. A CIBC (Canadian International Bank of Commerce – Banco Canadense Internacional de Comercio) Inclusive já montou uma agência modelo sem dinheiro dentro da empresa NORTEL na cidade de Brampton, Ontário. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos em trazer MONDEX para o mundo e muitas nações já fizeram franquia para usá-la; o Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Singapura, Tailândia, India, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e Belize.

– O mundo financeiro projeta que a União Européia irá adotar o sistema MONDEX como sua monetária unificada.

– Outros sistemas de SMARTCARD (Cartão Inteligente) estão rapidamente sendo descaradas e trocadas por MONDEX, principalmente desde que a MASTER CARD comprou 51% das ações da empresa

– A NATWEST continuará a manter a diretoria do seu desenvolvimento e implementação.

– “Este é o estágio final do sistema se tornar uma realidade global”, disse Robin O’Kelly da MONDEX internacional. “Com o apoio financeiro da MasterCard, não há nada agora que poderá impedir a MONDEX de se tornar um padrão global”. (Mentira – DEUS PODE).

– Eventualmente a idéia de carregar um cartão irá se tornar obsoleto e pessoas logo descobrirão que ela possui problemas se segurança, sendo possível que se danifique, seja e até roubada.

– A solução final será simplesmente de se ter o microchip colocado no corpo humano, como eles fazem agora com sistemas de identificação de animais via microchip.

– A INFOPET é uma entre várias empresas que fornecem uma pistola tipo siringa que implanta um bio-chip que é injetado debaixo da pele do animal.

– O chip pode ser lido por um scanner e o código identificando o proprietário e o animal pode ser usado para se acessar um arquivo no computador.

– O sistema gaba-se do fato de poder rastrear mais de um bilhão de animais domésticos por satélite e torre celulares.

– A MOTOROLA, que produz os microchips para o SMARTCARD MONDEX, já tem desenvolvido vários bio-chips implantáveis em seres humanos. O chip BT952000 foi projetado pelo Dr. Carl Sanders, que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL a desenvolver o dispositivo para uso global em seres humanos para fins econômicos e de identificação pessoal.

– O bio-chip mede 7mm de comprimento e .75mm de largura, aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. Ele contém um dispositivo chamado de transponder e uma bateria de lithium.

– A bateria é carregado por um circuito integrado termal, que produz a voltagem á partir de flutuações térmicas na temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares estudando onde colocar o chip no corpo humano.

– Eles descobriram somente dois lugares adequados e eficientes – A TESTA, logo abaixo da linha do cabelo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA. – “A todos, os pequenos e os grandes e os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa MARCA sobre a MÃO DIREITA ou sobre a FRONTE, para que ninguém possa comprar ou vender, se não aquele que tem a MARCA, a nome da BESTA ou o número do seu nome.” Apocalipse. 13:16).

– O Dr. Sanders estava contra o uso da bateria lithium porque sabia-se que se ela fosse estourar o lithium (produto quimico), causaria uma úlcera maligna (o bolha na pele) que ocasiona muita agonia ao possuidor.

– “E saiu, pois o primeiro anjo e derramou a sua taça pela terra, e, aos homens portadores da marca da BESTA e a adoradores de sua imagem, sobreviveram úlceras malignas e perniciosas. Apocalipse 16:2

– Depois que o Dr. Sanders deixou o projeto, ele conheceu as escrituras proféticas na Bíblia que referem-se á “marca da besta”. Foi quando ele se converteu á Fé Cristã e agora conduz seminários neste assunto. Ele desenvolveu equipamento patenteado para a medicina, vigilância e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE Honeywell e Teledyne. (Todos sendo ou do governo ou empresas de defesa que fazem mega-contratos de defesa com o governo).

– Ele também recebeu o Prêmio Presidencial e de Governadores pela excelência de seus desenvolvimentos e qualidade da engenharia dos projetos.

– A palavra marca quer dizer “charigma”, que significa, traduzido, um aranhão , gravura, estampa, insígnia, ou marca de servidão (como escravo). O número 666 é a frase Grega Chi Xi SIgma, que significa enfiar uma agulha ou objeto ponteagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.

– Quer dizer, quem receber a MARCA 666 se tornará propriedade exclusivo do dono, a Besta, como o gado é marcado para o reconhecimento do seu dono. Não se deixe ser escravizado por este sistema informatizado eletrônico da NOVA ORDEM MUNDIAL e da BESTA que se revelará brevemente ao mundo. Cuidado, por logo estes cartões estarão por aí substituindo o dinheiro. Não há nada que impedirá este novo padrão mundial tomar conta de tudo. – Você não vai poder comprar ou vender a não ser que começar usar o cartão e eventualmente o cartão será substituído por uma MARCA na sua MÃO DIREITA ou na TESTA.

– Não estamos dizendo aqui que toda a tecnologia propriamente dita é diabólica. Mas sabemos claramente agora o sistema Diabólico que esta sendo desenvolvido ás secretas pelos governos do mundo que são controlados por pessoas adeptas da NOVA ERA e da NOVA ORDEM MUNDIAL, tão casualmente anunciado anos atras aos estados Unidos por George Bush, e que hoje todas as religiões do mundo estão aceitando como uma filosofia de visão do mundo que lhes unifica, sendo um elo comum de união, com os ingredientes perfeitos que agradam a todos. Mas na verdade esta “religião” NOVA ERA não é de fato novo, pois nada mais é do que a re-instituição dos cultos místicos da seita antiga Babilônia.

– Mas de acordo com a profecia, esta nova Babilonia, que será fundada sobre o antigo império Romano, cairá, como todos os reinos deste mundo cairá. (Veja “A Subida e Queda dos Impérios, Congresso Nacional dos EUA, ou profecias de Daniel sobre os Impérios do mundo e suas predições sobre o futuro.) Que é este novo Império Romano, se não a União Européia. Terá exatamente o número de membros chave citado pelo profeta. Formará uma moeda tão forte que será adotado pelos Estado Unidos, América do Sul, África, Indochina, Ásia e eventualmente o mundo todo, pois ninguém irá querer ficar de fora.

– Cada continente formará seu próprio bloco econômico de livre comércio e moeda unificada. Eventualmente, estes blocos se unirão e haverá um bloco econômico somente no mundo inteiro. O resultado disso é obvio – um só dinheiro no mundo e um só governo, liderado por um homem que aparenta ser de paz e prosperidade, mas que fará Hitler parecer um incopetente e fracassado, de tão enorme será sua maldade.

Deixe uma resposta