A PROFECIA DECISIVA

A substituição do CARTÃO pelo biochip será possível, com o pretexto de oferecer mais segurança e evitar os seqüestros relâmpagos, sofridos pelos portadores de cartões de crédito e similares.

“Jogada Ensaiada”. “A besta bate o escanteio e depois cabeceia pro gol”. Isto porque, é pouco provável que um desses seqüestradores, que faz plantão nos quiosques de saque eletrônico,esteja a serviço de Deus. “O mesmo ela faz com os estupradores, para legalizar o aborto, etc… ”

Neste mundo de maquinaçõese exploração da fraqueza humana, alguém já conseguiu vencer a morte, a não ser o Filho de Deus? Então, por que tanta submissão a esses sistemas controladores e mentirosos, que somente veneram o consumismo e o materialismo.

Será que é mesmo seguro entregar tanto poder, sobre as nossas vidas, nas mãos desta casta de gente que dirige o mundo.“Ai do homem que vier a confiar em outro homem (Jer. 17,5)”.

Veja também

“Se déssemos algum crédito à Sagrada Escritura, saberíamos que Deus não abandona os Seus filhos e está sempre pronto a socorrê-los, porém nunca força a nossa liberdade.”O problema é que a ilusão com os prazeres e vaidades deste mundo, alienam completamente a nossa consciência espiritual, eassim ficamos todos inertes e submetidos aos atos diabólicos dessa gente insana.

Para fazer cumprir a profecia do Cap.13,primeiro será necessário realizar um super CENSO minucioso e que não escape, nem mesmo, os moradores de rua. (isso por que, por de trás da fachada de bem estar social,o que estáem jogo éa alma de cada ser humano) e em segundo lugar, fazer uso dos meios de comunicação de massa, para seduzir a população mundial para este fim.

As pessoas que trabalham nesses censos, nem de longe imaginam o tipo de trabalho que estão realizando, porém, o fato é que freqüentemente alguma instituição financeira ou governamental nos faz passar por um recadastramento completo, visando manter atualizados estes sistemas de informação. Posteriormente, esses dados, são centralizados num único supercomputador, localizado em Bruxelas na Bélgica, para a confecção de bilhões de biochips.

Também não é novidade que já foram feitos inúmeros implantes de biochips em animais domésticos e gado aqui no Brasil, em soldados na Guerra do Golfo e também em testes com presidiários.

Existem milhares de mensagens, vindas diretamente do Céu, alertando a humanidade sobre este acontecimento, que está já às portas, mas é a minoria que dá importância.Isto nos faz lembrar a celebre frase de Nosso Senhor Jesus Cristo: “Muitos os chamados e poucos os escolhidos”. Deus Pai e Criador, através do Espírito Santo, adverte na Bíblia que todo aquele que aceitar esta marcação satânica (ou biochip), não será salvo (Ap.14, 9-11) e a sentença será o sofrimento eterno.

Todas as catástrofes que estamos vivenciando, são profecias bíblicas e o cumprimento do Apocalipse já está chegando ao fim. A marca da besta faz parte dos últimos acontecimentos e só depende da saída de João Paulo II, com mais um curto espaço de tempo,para que a besta seduza o seu povo medíocre.Logo a seguirvem o Juízo Final, com a 2ª Vinda de JESUS na Glória dos Céus.

A intenção não é assustar, mas ainda está em tempo de converter-se sinceramente à única e verdadeira Igreja fundada por JESUS CRISTO há 2000 anos: A Católica Apostólica Romana e que contém o caminho da salvação, através dos seus santos sacramentos que conserva até agora. Mas isto somente até a deposição de João Paulo II. Depois disso, estes sacramentos somente serão encontrados com alguns valentes e conservadores sacerdotes que não cederem às pressões dessa Nova Ordem Mundial.

Somando-se a sincera conversão, a Virgem Maria (Mãe Suprema), nos oferece também, a meditação diária nos Mistérios do Santo Rosário, para penitência e expiação dos nossos pecados, por aqueles que ainda não se converteram e também pelas almas do purgatório.

Leia também: 2Tessalonissenses 2, 1-12. Ali, quando diz que falta apenas desaparecer aquele que segura a manifestação do ímpio até agora, refere-se ao nosso Santo Padre o Papa João Paulo II.

(leia a mensagem do confidente Bento da Conceição, no dia 25/06/1999., no livro 12, ou na Internet no

Site: www.bento.adm.br)

* Matéria enviada pelo colaborador Iarles Ferreira (Pelotas RS)

Página 2

Deixe uma resposta