A PROFECIA DECISIVA

a-profecia-decisiva
A PROFECIA DECISIVA

A Sagrada Escritura, além de conduzir reta e sabiamente a vida humana é também, um alerta de Deus sobre os acontecimentos desastrosos, provocados pelos homens egoístas, que Dele se afastam.

Os Profetas e todos os Seus servos na Terra, em vão, tentam trazer de volta para Deus, esses que se perdem, no decorrer da história.

São João, no Apocalipse, capítulo 13 (a seguir), demonstra claramente o que nos espera: A marcação física, por um biochip, de todos os homens do Planeta, com o número da besta, que é 666.

Veja também

Profecia(Apoc. 13 ,16-18):A ideologia a serviço do poder:

A Segunda besta faz também que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma MARCA na mão direita ou na fronte. E ninguém pode comprar ou vender se não tiver a marca do nome da Besta ou o número do seu nome. Aqui é preciso entender: quem é esperto, calcule o número da Besta; é um número de homem; o número é 666 (seiscentos e sessenta e seis).

Esse mistério esteve oculto por muitos séculos, e só agora é possível comprová-lo.

Analise esses Códigos de Barras (ou selo da besta), pois este é o mecanismo inicial para fazer cumprir a profecia acima.

Fig. 01Fig. 02

Na Fig.02, note quea última dupla de barras da direita, que possui numeração em baixo, é o nº 6 e sua dupla de barras coincide exatamente, na espessura, com as barras sem numeração, “nos extremos e no meio”. Os números de 0 a 9 que estiverem na posição da unidade ou no final do código de barras, sempre terão a mesma configuração. Por exemplo: o nº 2 terá sempre duas barras grossas, o 3, duas finas separadas, , o 4, uma fina e uma grossa, mas o único número que, analiticamente, bate com as barras sem número, é propositadamente o 6.

Não que os criadores desse projeto assim o quisessem, por capricho, mas é uma exigência natural da besta, desde o princípio das nações pagãs, e a menos que se traga implantado na pele um processador que leia esse mecanismo de preço, não será possível comprar ou vender, pois a besta já selou os produtos do mundo inteiro(código de barras). O papel moeda e os talões de cheque em breve serão abolidos, faltando apenas marcar os consumidores. Também, somente aqueles que aderirem a este controle, poderão passar pelas barreiras de pedágio, haja vista, seu rigoroso sistema informatizado, cerceando assim, a liberdade de ir e vir aos demais.

Este é um projeto real, feito por criaturas submissas ao poder da matéria, e rebeldes à Vontade de Deus. Adolf Hitler já executou algo parecido, só que na época a informática estava apenas engatinhando. Veja em anexo, reportagem do fantástico exibida em 11/02/2001, sobre a contribuição daIBM (Empresa Americana de Informática)com o sistema nazista.

Este projeto macabro, que se instalou pelo mundo inteiro, foi levado ao Papa João Paulo II, sob o título de “Projeto 666” para sua aprovação, mas o Papa não aprovou e nunca aprovará, pois apesar das críticas, é o braço de Deus na Terra. E é claro que o Pai dos Céus não deseja ver os filhos, feitos à Sua Imagem e Semelhança, robotizados, monitorados e teleguiados via satélite, através desse microchip, que é obra de satanás.

Como se não bastasse, esse tal biochip terá o poder de interagir com o cérebro das pessoas, submetendo-as a alterações de memória e identidade,e por último sujeitando-as a comandos assassinos.

O Jornal Correio do Povo do dia 29/08/2001, na pág. 08, traz uma pequena reportagem com o seguinte teor:“Células vivas de neurônios estão sendo ligadas a microchip, por cientistas alemães”

O plano do “Projeto 666” é passar as informações que já existem nos CARTÕES magnéticos e eletrônicos, (sobre saúde, crédito, localização, identificação e outras) para um único e minúsculo chip de computador (com a capacidade para armazenar até 80 páginas de informações), e depois implantá-lo no corpo das pessoas, exatamente nos locais previstos na Bíblia (mão direita ou na fronte), pois possui uma pilha de lítium que é recarregada pela variação da temperatura,eos locais que freqüentemente estão descobertos,são as mãos e o rosto, além disso a maioria da população é destra.

Página 1

Deixe uma resposta