Certa vez, o Papa Francisco decidiu renunciar ao seu cargo, pois sentia que era a melhor decisão para o bem da Igreja Católica. A notícia causou surpresa e consternação entre os fiéis, pois o Papa Francisco era muito querido por todos.
Após muita reflexão e oração, o Colégio de Cardeais decidiu que o próximo Papa deveria ser escolhido de acordo com a profecia de São Malaquias, que dizia que o próximo Papa seria um homem negro, conhecido por sua sabedoria e humildade.
Assim, após muita busca e oração, os Cardeais encontraram um homem negro que atendia a todos os requisitos da profecia de São Malaquias. O homem escolhido era o Arcebispo de Nairóbi, um homem muito querido e respeitado por todos em sua diocese.
Quando o Arcebispo de Nairóbi foi eleito Papa, houve uma grande celebração na Basílica de São Pedro, em Roma. O Papa recém-eleito foi recebido com grande alegria e emoção pelos fiéis de todo o mundo. Ele se tornou conhecido como Papa Malaquias I, e foi um grande líder para a Igreja Católica, guiando os fiéis pelo caminho da sabedoria e da humildade.
Comentários
Postar um comentário
Não somos responsáveis pelos comentários que são postados no site. Só iremos aprovar seu comentário se o mesmo estiver dentro das diretrizes da plataforma. Desde já agradecemos a compreensão de todos.